domingo, 5 de junho de 2022

I Was Caught up in a Hero Summoning, but That World Is at Peace — Capítulo 19

Capítulo 19: Eu fiz alguns amigos


Não sei quanto tempo se passou, porém acordei e juntei-me ao restante para compartilhar o churrasco novamente, conversei com os outros e, antes que percebesse, o tempo passou em um flash.



Pensei em ajudar na limpeza, contudo não havia uma única partícula de poeira deixada na área pelas mãos de Ein. Com um sorriso irônico que apareceu de forma espontânea no meu rosto, ouvi Neun-san me chamar.



“Miyama-san. Se quiser, tenho algumas lembranças que você pode levar para casa... Primeiro, aqui.”



“O que é isso?”



Ein-san me entregou uma... Joia preta em forma de bloco quadrado? Não parece haver nada de especial nele além de sua forma.



“Isso é, bem... Para simplificar, é como um armazém que pode carregar junto. Tem Magia Espacial e Magia de Preservação de Estado, tornando-o capaz de armazenar todos os tipos de coisas.”



“... Isso não faz desta joia algo realmente incrível...”



Ou seja, não é aquilo? Essa é uma caixa de itens obrigatória para qualquer coisa Isekai! Entendo, Ein-san estava usando uma ferramenta mágica como essa para preparar várias coisas em um instante... No entanto, não seria muito cara?



“Não, não, não é grande coisa. A fiz com as sobras esta manhã, então não seja tímido e apenas aceite.”



“Sechs-sama é um mestre em fazer ferramentas mágicas, afinal.”



“M-Muito obrigado.”



Talvez sentindo minha ansiedade, Sechs-san riu e e me disse para não me preocupar. Graças ao fato de conhecê-lo até certo ponto, notei que, embora Sechs-san pareça um esqueleto, sua expressão muda adequadamente. Pode ser estranho, mas ouvi dizer que existem até demônios no Reino Demoníaco que têm corpos feitos de minério, então se eu pensar em pequenos detalhes, seria minha perda.



“Muuu! Mesmo achando que eu mesma faria a “Caixa Mágica” do Kaito-kun!”



“Por favor, dê um descanso a ele. Se Kuromu-sama usasse seu poder mágico apenas para criá-la, se tornaria um tesouro nacional por si só...”



Em resposta a Kuro, que murmurou suas queixas enquanto inflava as bochechas, Acht murmurou algo que soa perturbador por algum motivo.



Ao que parece, essa coisa é chamada de Caixa Mágica. Talvez sentindo minha falta de compreensão, Raz-san acrescentou uma explicação adicional.



“A quantidade de coisas que podem ser colocadas na Caixa Mágica depende do poder mágico do criador!”



“É assim?”



“Sim, alguém com um poder mágico médio poderia fazer uma Caixa Mágica do tamanho de um armário tão grande quanto um quarto... Mas com o poder mágico de Kuromu-sama, é provável que teria uma quantidade ridícula de espaço que eu acho que você poderia colocar uma metrópole inteira dentro.”



Não sei se devo dizer que é de se esperar de Kuro ou algo assim, contudo com certeza não consegui ver nenhum futuro em que desejaria um item ultrajante como esse. O que me deixou duas vezes mais grato por Sechs-san.



“Bem, acho que o espaço na Caixa Mágica de Lorde Sechs seria maior que uma casa.”



“...”



... Até o substituto já era ridículo o suficiente hein?



Enquanto estou surpreso com as palavras que Acht me disse, Neun-san fez algum tipo de objeto mágico parecido com um círculo aparecer na caixa e enquanto apontava para o centro do círculo mágico, ela falava.



“Toque no centro do círculo mágico. Então, a propriedade será registrada para Miyama-san. Ah, não precisa estar vestido com poder mágico em particular.”



“Ah sim.”



Tocando a caixa mágica como me foi dito, a caixa mágica brilhou por um momento, porém não há nenhuma mudança particular em sua aparência. Eu fiz certo?



“Sim, a propriedade foi registrada com sucesso para Miyama-san. Em seguida, bem... A maneira de usá-lo facilmente. Segurando a caixa mágica, pense na coisa que quer tirar e ela sairá, e se pensar em guardar um item enquanto o toca, você deve guardá-lo. Ah, não pode armazenar seres vivos, então tenha isso em mente... Além do mais, pode verificar o conteúdo e também pode fazer a própria caixa mágica se guardar e reaparecer.”



Recebendo a explicação de Neun-san, tentei guardar a caixa mágica na minha mão e, em um instante, a joia negra desapareceu. Quando pensei em fazer a caixa mágica aparecer de novo, ela apareceu na minha mão. Que diabos, é muito conveniente! Como seria de esperar da magia!



Vendo-me impressionado com a caixa mágica, Neun-san sorriu e então fez uma caixa mágica aparecer em sua mão também.



“Bem, então, mais uma vez, vou te dar algumas lembranças.”



“Eh? A lembrança não é esta caixa mágica...?”



“Ah, não, é só porque ter a caixa mágica seria conveniente para carregar e guardar coisas... Fora isso, essas são realmente as coisas principais!”



“E-Estes são... Poderiam ser...”



O que Neun-san tirou foi um material branco maravilhoso comprimido em uma forma triangular e parece que está brilhando para mim agora. A cor amarela do enfeite faz um contraste maravilhoso e até me parece divino agora.



“Sim, o coração dos japoneses... Onigiri e Takuan! Pensei que você poderia estar sentindo falta deles agora.”¹



“Glup.”



Não pude deixar de engolir em seco encarando-os. Neun-san... Então você é na verdade uma deusa...



É o quinto dia desde que vim para um mundo diferente... A comida que temos na mansão de Lilia-san é extremamente deliciosa. No entanto, acho que pode ser apenas uma coisa japonesa, mas como esperado, quando estou recebendo pão todos os dias, costumo sentir falta do arroz branco.



Contudo, para meu azar, não há arroz branco na casa de Lilia-san. Ouvi dizer que existe arroz branco, mas apesar disso, comer pão é a norma neste mundo, e o arroz raramente é distribuído. Eu estava até preparado para comer pão o ano inteiro.



“E-Estaria tudo bem? Ouvi dizer que o arroz não é distribuído de maneira ampla neste mundo, então deve ser valioso...”



“Não precisa se preocupar. Estes é um arroz que eu cultivei. Garanto-lhe que o sabor é ótimo. Também sou uma ex-japonesa, então como esperado, não gostaria de comer pão o tempo todo. Preparei muitos então, por favor, aproveite com os outros.”



“Muito obrigado! Estou muito agradecido!”



Que surpresa, Neun-san diz que faz seu próprio arroz branco. Estou ciente de que eles ganhariam algum dinheiro para ela, mas estou muito feliz com isso. Eu podia até ver uma auréola brilhando atrás das costas de Neun-san.



Além do mais, a cor e a forma desses onigiris são maravilhosas. Posso dizer que é delicioso só de olhar para ele. Não apenas na sua aparência, mas suas ações também são como um espelho de um japonês.



“... Embora Neun tenha dito isso, foi a Irmã Raz quem fez o arroz e também foi quem cozinhou.”



“Ugh...”



“A propósito, nós não comemos muito arroz, então é quase apenas Neun-san pedindo, ou melhor, senti que ela acabou de fazer isso porque está fazendo birra por querer comê-lo.”



“... Ela estava muito entusiasmada, dizendo ‘Se é café da manhã, não adianta se não for arroz branco, takuan e sopa de missô!’.”



“Uuuhhhhhhh...”



Ah, não foi Neun-san que fez hein...



Com o tsukkomi de Acht e Ein-san, os ombros de Neun-san caíram como se dissesse que havia sido atingida em um ponto dolorido.



“... Até eu tentei fazer sozinha no começo. No entanto, em comparação com Raz-sama, que cultiva produtos da mais alta qualidade, independente do clima ou topografia, ou Ein-sama, que poderia trazer o sabor com mais habilidade do que um cozinheiro habilidoso, como devo superá-las...?”



“Ahaha, bem, Raz também se divertiu criando todo o arroz-san. Você não precisa se preocupar.”



“Sou empregada doméstica, então, por favor, não me compare a um mero cozinheiro. Poder cozinhar todo tipo de comida é o mínimo que posso fazer como empregada.”



Ao que parece, Raz-san é uma especialista em agricultura. Além do mais, não sei quantas vezes tenho que repetir... Mas o que exatamente é uma empregada doméstica? É o título de um super-humano na verdade?



“Bem, quem quer que esteja o fazendo, é graças a Neun-san que recebi o arroz branco. Muito obrigado.”



Ofereci palavras de conforto para a Neun-san caída e, depois de um tempo, recebi a lembrança de Neun-san, que por fim reviveu.



A caixa mágica tem uma magia que preserva o estado do arroz na caixa, e tem uma função maravilhosa que a mantém na mesma condição que estava quando a colocou, para que possa comer arroz feito na hora sempre que colocar um pouco isto.



Além do mais, como Neun-san disse, ela preparou grandes quantidades de arroz, então não preciso me preocupar com arroz branco ou takuan por enquanto.



Junto, também recebi molho de soja, missô e outros temperos, além de alguns doces japoneses como o youkan. Aparentemente, Neun-san também pediu a Ein-san para os fazer... Essa pessoa pode fazer qualquer coisa.



“Sou muito grato por tudo... Muito obrigado.”



“Por favor, não se preocupe com isso. Como alguém do mesmo mundo, posso entender as dificuldades das diferentes culturas alimentares mais do que qualquer outra pessoa... E você não é apenas um amigo inestimável para Kuromu-sama, Miyama-san, mas para nós também. Pode sempre contar conosco para ajudar.”



“Ela está certa. Raz está sempre disposta a ajudar. Quando se trata de plantas, pode deixar comigo!”



“Sim, sim, você não precisa se preocupar com isso. Apenas o pensamento de retribuir esse favor algum dia é suficiente para nós.”



“... Ara? Eu não me lembro de você estar envolvido com qualquer uma das lembranças?”



“... Irmã mais velha, você prometeu que não diria isso...”



Ugghh... Sinto o calor dessas pessoas(?) encharcando meu corpo. Quero dizer, essas pessoas tão legais que estou quase chorando.



Recebendo tantos presentes, apenas abaixei minha cabeça várias vezes enquanto eles me diziam para não me preocupar. Estou muito feliz e grato que eles me chamaram de amigo e me trataram como se fosse natural. Eu realmente não posso agradecer o suficiente a Kuro por organizar este churrasco.



Então, enquanto conversava um pouco com o grupo, Neun-san abriu a boca novamente, parecendo um pouco relutante em dizer alguma coisa.



“... Miyama-san. Não estou dizendo que é algo que estou pedindo em troca, e não me importo se não sabe do que estou falando...”



“O que é?”



“... Você tem alguma ideia de como fazer tofu?”



“Tofu, é?”



Foi uma pergunta inesperada que Neun-san me fez.



Segundo ela, produtos semelhantes ao arroz e ao takuan já existiam antes, e quanto ao missô e ao molho de soja, Neun-san os fez com o conhecimento que tinha a respeito, mas não conseguiu fazer tofu apenas por saber que é feito de soja.



Como esperado, mesmo Ein-san não saberia fazer tofu apenas ouvindo as características do produto acabado e até Neun-san de alguma forma queria saber como criar tofu.



Teria sido bom se Neun-san pudesse perguntar aos heróis anteriores, porém os heróis são basicamente convidados do estado e viajam pelo país, então ela teve poucas oportunidades de conversar com eles e se sentiu estranha se aproximando apenas para perguntar sobre isso.



No entanto, esta é a primeira vez que Neun-san teve a chance de falar comigo, um japonês, então decidiu sobre.



Pelo que me lembro, Neun-san nasceu na Era Taisho e foi convocada quando era muito mais jovem do que eu, e naquela época havia poucas maneiras de os indivíduos obterem conhecimento que não conheciam, especialmente com a falta da internet.



Tenho certeza de que ela se sente mal por estar tentando obter informações em troca do arroz branco, porém agradeço a oportunidade de retribuir o favor.



“Isto é apenas algo que ouvi, contudo se não me engano...”



Embora tenha explicado, isso não significa que tenha feito tofu antes também. No entanto, quando comecei a viver sozinho como estudante universitário, lembrei-me de ler alguns sites de culinária e por acaso vi uma receita para fazer tofu. Eu disse a ela sobre as coisas que me lembrava.



Contudo, só li um pouco sobre, então disse a Neun-san desde o início que não sei muito sobre as quantidades necessárias para cada ingrediente ou coisas assim...



“... Entendo, acho que entendi mais ou menos como fazê-lo agora. Neun-sama me disse que era apenas um alimento branco e irregular feito de soja, então não entendi, mas pude imaginar aproximadamente depois do que Kaito-sama explicou. Acho que vou conseguir produzir sem problemas.”



Embora eu sentisse que tinha explicado mal como fazê-lo, Ein-san parece ter entendido o processo até certo ponto. Ela acenou com a cabeça, dizendo que é possível reproduzi-lo. É assustador pensar que essa pessoa ultrajante seria capaz de fazer isso muito rápido.



“Muito obrigado! Miyama-san! Com sua ajuda, finalmente consegui um pouco de tofu!”


“Ah, não, sou eu quem deve agradecer...”



Como se ela estivesse muito feliz em saber que pode comer tofu, Neun-san segurou minhas mãos com um sorriso muito feliz no rosto.



Neun-san está neste mundo há centenas de anos, então esta pode ser a primeira vez que pode comer tofu há muito tempo, e como um grande fã de comida japonesa, deve ter sido um verdadeiro deleite para Neun -san. De qualquer forma, fico feliz que esteja feliz com isso.



Então, chegou a hora de dizer adeus e todos me despediram quando entrei na carruagem que foi me buscar.



“Bem, então, Kaito-kun. Eu irei te visitar de novo amanhã.”



“Ah, obrigado novamente por tudo, Kuro.”



“Miyama-san, vou compartilhar um pouco do tofu com você quando estiverem prontos.”



“Sim. Estou ansioso para isso.”



“Oh, então irei com você nesse momento, e ao contrário de Kuromu-sama e Lorde Sechs, eu não sou famoso no Reino Humano, então posso visitá-lo sem me esconder. Acho que meu parceiro também gostaria de conhecer Kaito, então seria perfeito.”



“Ahaha, você tem que pelo menos tentar parecer humano, Acht.”



“Raz também estará vindo com eles!



“Sim. Tenha certeza de vir.”



“Estarei visitando a Duquesa Albert junto com Sei mais tarde, para que possamos conversar nesse momento também.”



“Sim, estarei esperando sua visita.”



“Kaito-sama, por favor, cuide-se... Espero vê-lo novamente.”



“Muito obrigado. Ein-san.”



Sorrindo com as palavras que todos disseram, eu entro na carruagem e aceno de volta para todos que estavam acenando para mim.



Hoje foi muito divertido, e acho que foi uma boa mudança para o meu estado mental também. Quando voltar para a mansão de Lilia-san, escreverei novamente uma carta não endereçada que se tornou um hábito. Eu mudo um pouco o conteúdo da carta...



Querida mãe, pai — Hoje foi o primeiro dia em que realmente gostei de estar em outro mundo. E também — eu fiz alguns amigos.



Notas:
1. Bolinhos de arroz e rabanete Daikon em conserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário