domingo, 9 de outubro de 2022

I Was Caught up in a Hero Summoning, but That World Is at Peace — Capítulo 27

Capítulo 27: Parece que estou atraindo problemas


Eu esperava que o número de pessoas que se reuniram neste lugar tivesse diminuído depois de uma hora e meia, contudo infelizmente, a entrada do templo ainda estava cheia de um grande número de nobres e sacerdotes, e foi um pouco difícil para encontrar Lilia-san e os outros.



Mas mesmo assim, a maioria das pessoas que se reuniram neste lugar são nobres e sacerdotes, então não é tão barulhento e descontrolado quanto um festival, dessa forma não está tão lotado ao ponto de que não posso passar pelas pessoas.



No entanto, havia muitos nobres vestidos com roupas caras aqui e ali, então era um pouco cansativo me movimentar enquanto tentava evitar esbarrar neles.



“Com licença. Desculpe mantê-la esperando.”



“Bom trabalho aí, Kaito-san.”



Quando me juntei a elas depois de um tempo, Lilia-san me cumprimentou com um sorriso gentil.



Como esperávamos, o número de pessoas ainda se reunindo parece estar aumentando, então decidimos nos mover para a carruagem antes de ficarmos presos neste lugar e, conforme nos mexemos, conversamos um pouco.



“Arehh? O que você tem aí, Miyama-senpai?”



“Eh? Ah, estas são folhas de chá que Shiro-sa... a Deusa me deu.”



Yuzuki-san, que notou o frasco que seguia na minha mão e não estava guardado na minha caixa mágica porque estive priorizando o encontro com os outros, me perguntou, então apenas respondi enquanto continuamos andando.



Então, por algum motivo, Lilia-san e Lunamaria-san, que estavam andando na minha frente, pararam.



“... Kaito-san, errr, o que acabou de dizer?”



“Eh? Este frasco foi dado a mim pela Deusa...”



“... Miyama-sama, q-que tipo de meios usou para fazer a Deusa gostar tanto de você quando se conheceram?”



“E-Errr... Acabei tomando uma xícara de chá e conversei com ela...”



““Você tomou chá com a Deusa?””



As palavras que lhes disse casualmente foram, ao que parece, inacreditáveis ​​para as duas, pois Lilia-san e Lunamaria-san pararam de se mover e me olharam com os olhos bem abertos.



Arehh? O que diabos está acontecendo? Talvez, cometi algum tipo de erro ao dizer isso...



“... Luna... Quantas vezes já visitamos este lugar? Por todas essas vezes, eu nunca tive uma conversa adequada com a Deusa, muito menos a chance de tomar chá com ela...”



“Minha Dama... Por favor, controle-se... É provável que não seja culpa de minha Dama, acredito que seja só que as habilidades sociais de Miyama-sama são muito altas.”



“S-Sim... Sinto que estou exagerando... Eles acabaram de conversar um pouco...”



“Miyama-sama, interagir com a Deusa também mostra que ganhou certa confiança do Reino dos Deuses. Principalmente na sociedade dos nobres que valoriza muito as conexões horizontais, isso pode até ser considerado um tipo de influência.”



“...”



Ehhhhhh? C-Como no mundo isso de repente se transformou em um grande negócio?



N-Não, não, sério, estão entendendo mal. A razão pela qual me dei bem com Shiro-san é principalmente devido à influência daquela garotinha demônio, e até mesmo aquele tópico sobre eu ter algum tipo de poder de comunicação devastador é...



Quanto a Lilia-san, parece que ela está me olhando com respeito, e se não consertar esse mal-entendido rápido...



“Não, Lilia-san, é apenas um mal-entendido — “Meu Deus, olha quem está aqui, não é a Duquesa Albert-dono?” — ok?”



Algo apareceu em um excelente momento?



“Este é um encontro bastante inesperado, não é? Conde Doukas.”



“Não a vejo desde a festa de ontem à noite. Duquesa Albert-dono, você também está aqui para receber sua bênção?”



“Sim, acabei de receber a minha.”



Parece que quem apareceu em um momento desagradável foi um conde chamado Doukas.



A julgar pelo fato de que está vestindo uma roupa ornamentada bastante brilhante e vistosa, parece que é um nobre. De alguma forma, ele é bem grande — em largura, quero dizer.



É provável que seja aquilo, provavelmente um híbrido entre um orc e um humano ou algo assim.



“Miyama-sama, acho que tenho alguma ideia do que está pensando... Mas ele é um humano de sangue puro.”



Talvez prevendo meus pensamentos, Lunamaria-san sussurrou para mim.



Ao que tudo indica, não é um híbrido ou algo do tipo, é apenas gordo. Se for esse o caso... Acho que seu tamanho não é bom para a saúde.



Combinado com o número de pessoas nesta sala, ele provavelmente se sentiria muito pressionado. Realmente não posso dizer isso, já que nos conhecemos apenas pela primeira vez, porém acho que você deveria reduzir as coisas oleosas.



“As flores ao seu lado são as princesas do outro mundo?”



““!?””



“Sem falar na linda Duquesa Albert, as princesas do outro mundo devem ter ficado ótimas em suas vestimentas. Adoraria ter visto.”



Quando o Conde Doukas volta sua atenção para nossa direção, olhou para Kusunoki-san e Yuzuki-san como se dissesse que não se importa comigo, e então, seu rosto carnudo se contorce no que parece ser um sorriso.



Uwaaahhh... Esse cara parece meio aterrorizante quando sorri. É como se fosse um sapo ou algo parecido, no entanto Kusunoki-san e Yuzuki-san claramente se sentem assustadas. O fato de ser capaz de olhá-las de forma tão clara com esse tipo de luxúria em seus olhos o torna, de certa forma, uma pessoa incrível.



Como esperado, não estou confortável em deixá-las expostas a um olhar que parece as está lambendo, então dei um passo à frente e me movi para ficar entre elas e o Conde Doukas.



“Muhh?”



Bem, esperava que isso acontecesse, contudo o Conde Doukas obviamente fez uma cara que se transformou em algo que parece ser mau humor quando entrei na frente de seu campo de visão. Como devo dizer, devo dizer que é um sujeito fiel mesmo aos seus desejos, que é fácil de entender.



Embora dito tudo isso, ele ainda é um Conde. Mesmo que esteja me encarando, se eu encará-lo de volta causaria problemas para Lilia-san, então esbocei um sorriso falso e me curvei em sua direção.



“Prazer em conhecê-lo, Conde-sama. Sou do outro mundo, Miyama Kaito. Não tenho certeza se estou sendo rude em me intrometer no meio de sua conversa, entretanto sinto que ainda não tive a chance de cumprimentá-lo.”



“... Hohh, desculpe minha falta de educação. Você parece tão simples, que pensei que fosse o cocheiro ou algo próximo.”



Whoa, ele apenas me insultou como se não fosse nada. Admiro esse tipo de interação revigorante, de certa forma.



Todavia, infelizmente para ele, já estou acostumado com reações do tipo ‘Quem diabos é esse cara?’, e já recebi os olhares de pessoas mais poderosas, como Acht. Então não me sinto intimidado por seu brilho. É por esse motivo que apenas o respondi com um sorriso no rosto.



“Peço desculpas pela minha aparência ruim. Por infelicidade, sou um jovem que veio de um mundo não relacionado à nobreza, então agradeceria se fosse tolerante com nossas maneiras.”



“... Hmph.”



Não sei para onde foram essas palavras bonitas “Obrigação Nobre”, e sei que ele pode estar com raiva, porém espero que pelo menos retribua minha saudação.



Bom, embora o diga, mesmo que o conde tenha um sorriso no rosto enquanto me cumprimenta na superfície, é provável que não está muito satisfeito comigo escondendo Kusunoki-san e Yuzuki-san nas minhas costas, então o Conde Doukas acabou de enviar-me um olhar abominável e desviou o olhar.



E no final, sem retribuir minha saudação, apenas trocou algumas palavras com Lilia-san antes de sair. Sério, é de fato o modelo de um nobre inútil.



“Miyama-sama, isso foi esplêndido.”



“... Como devo dizer, o conde era uma pessoa fácil de entender, não era?”



“Como pode imaginar, era um Conde que é bastante conhecido por sua natureza lasciva... Mesmo na festa da noite passada, tentou falar com Kusunoki-sama e Yuzuki-sama muitas vezes.”



“Para ter esse tipo de fidelidade aos próprios desejos, de certa forma, meio que o respeito... De qualquer forma, vocês duas estão bem?”



“S-Sim. Muito obrigado, Miyama-san.”



“Ugghh, eu não gosto desse tipo de gente.”



Parece que o Conde Bajulador é um oponente de nível traumático para as duas, pois elas ficaram claramente aliviadas quando foram escondidas pelas minhas costas.



Sem dúvida aquele sorriso era aterrorizante. Até eu, como homem, fiquei arrepiado olhando para aquilo, e teria sido difícil para as meninas enfrentarem algo assim. Poderia até dizer que Lilia-san, que conseguiu lidar com ele com calma, era a verdadeira personificação de um nobre.



“Bem, a maioria dos homens que se aproximam de minha Dama são assim, afinal.”



“Por favor, não diga nada... Luna.”



“Não deveríamos confiar no poder de Miyama-sama e fazer com que ele puxe um bom candidato para você, minha Dama?”



“Ughh, eu te invejo, Kaito-san.”



Pensando sobre agora, me lembrei de ouvir a respeito antes. Embora Lilia-san seja da realeza, diz-se que ela teve alguma dificuldade em fazer conexões com os outros porque passou de cavaleiro a duquesa e porque é a chefe feminina da família.



Para um nobre, pode-se dizer que as conexões horizontais são seu poder. Apesar de Lilia-san ter uma conexão muito boa com a realeza, como membro da Ordem dos Cavaleiros, ela está fora dos círculos sociais há algum tempo. Além de sua conexão com a realeza, acabou não tendo muitas conexões com as pessoas que realmente têm grande influência.



“Em outras palavras, Miyama-senpai se tornou um manekineko hein!”



“Hina-san, o que é esse manekineko?”



“É um ornamento que traz mais sorte no nosso mundo. Dizia-se que trazia boa sorte — seja sorte em dinheiro ou pessoas.”¹



“Entendo! Ou seja, se eu rezasse para Kaito-san...”



“Não há nenhum benefício nisso, ok?”



Graças às palavras desnecessárias de Yuzuki-san, Lilia-san estava com as mãos juntas enquanto olhava para mim, como se estivesse realmente rezando. Mesmo se fizer algo assim, nada acontecerá, sabe!



Bem, claro, Lilia-san também não estava fazendo isso, pois logo depois riu e começou a andar novamente. Pensei em dizer algumas palavras para Yuzuki-san, que foi a causa de toda essa confusão — mas foi quando percebi.



Os dedos de Yuzuki-san, que estão segurando as mangas das minhas roupas como se estivesse beliscando antes que eu percebesse, estavam um pouco trêmulos em contraste com o sorriso brilhante que ela tinha antes.



Entendo, tendo a ser descuidado e esquecê-lo, porém Yuzuki-san é a mais jovem entre nós.



Se for esse o caso, então a insegurança que carrega por trás de seus sorrisos é provavelmente a maior também. Pensando agora, também a ouvi chorar em nossa primeira noite neste mundo...



Sentindo isso, decidi fingir não notar seus dedos trêmulos e apenas murmurei baixinho.



“Se algo assim acontecer no futuro, você pode se esconder atrás de mim. Posso não ser tão confiável, mas... Bem, devo ser capaz de tentar algo.”



“!?”



Apenas dizendo essas palavras, e fingindo não notar que seu aperto em minhas roupas ficou um pouco mais forte, comecei a andar enquanto cuidava meu passo para combinar com o de Yuzuki-san.



Não posso dizer coisas legais como estarei te protegendo, contudo mesmo que eu seja inútil, acho que preciso mostrar a elas o que significa ser seu senpai masculino.



E se isso aliviar sua ansiedade, ainda que só um pouquinho... Vou ter que tentar o meu melhor para fazer alguma coisa, ainda que seja algo que não costumo fazer.



“... Muito obrigado... Além do mais, o senpai de agora... Foi muito legal...”



Embora tenhamos encontrado alguns problemas ao longo do caminho, conseguimos sair em segurança do templo. E quando o número de pessoas diminuiu, os arredores de repente ficaram barulhentos.



“Ela chegou! A Deusa do Tempo está aqui!”



Ouvindo essas vozes, os ruídos ficaram cada vez mais altos.



Por que... Justo neste momento? Não, mesmo...



“Minha Dama, parece que rezar para Miyama-sama trouxe sua bênção imediatamente.”



“... Não, como esperado, não estava desejando de verdade que algo tão ultrajante acontecesse...”



Querida mãe, pai — Depois da Deusa, veio um sapo, e me tornei um manekineko, uma Deusa chegou a este lugar de novo. Parece que desde que cheguei em outro mundo — Parece que estou atraindo problemas.



Notas:
1. Manekineko é aquele gato balançando uma de suas patas para cima e para baixo. Normalmente são vistos em lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário