quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026

I Was Caught up in a Hero Summoning, but That World Is at Peace — Capítulo 178

Capítulo 178: Espero que possamos ter um relacionamento mais íntimo


Escapando da situação em que estava sendo submetido a uma brincadeira de passar vergonha muito doce, embora unilateral, continuei comendo com Kuro.



Fiquei pensando em vários planos para hoje, mas concluí que, se fosse sair com ela, seria melhor não irmos a um restaurante formal e, em vez disso, nos divertirmos comendo em barraquinhas de rua.



“Ah, Kaito-kun. Olha, estão vendendo ‘frutas de impacto’ ali.”



“Que nome assustador é esse...?”



Ao ouvir o nome de algo que parecia capaz de me atacar com ondas de choque se a tocasse, olhei para a fruta que Kuro estava apontando e vi uma linda fruta circular azul à venda.



Ao redor da barraca que vendia a fruta de impacto, algumas pessoas, que pareciam ser clientes, estavam golpeando a fruta com martelos... O que será que estão fazendo? Que medo!



“É uma fruta muito dura, só que quanto mais forte for o golpe, mais macia e saborosa ela fica.”



“Heeeeh... Entendi. Então é por isso que todo mundo está batendo na fruta com um martelo, né?”



Resumindo, é uma fruta que você pode comer se ‘impactar’ ela. Não sei se devo dizer que é de se esperar de outro mundo ou não, contudo é uma comida interessante.



Fiquei um pouco curioso, então tentei comprar, no entanto era muito dura, como uma bala de canhão, e apesar de já esperar que fosse dura, segurá-la agora me faz duvidar se essa fruta é comestível.



“Errr, então só tenho de bater com um martelo?”



“Não precisa.”



“Hã?”



A barraca parece estar alugando martelos, assim pensei em seguir os outros clientes e usar o martelo para amolecer a fruta de impacto. No entanto Kuro sorriu radiante e pegou a fruta da minha mão.



Em seguida, aproximou a outra mão da fruta e, depois de juntar o dedo médio com o polegar...



“Hoi!”



“?”



Logo depois, algo que soou como um tiro ecoou... Hein? Aquilo agorinha... Foi um estalo de dedos? O impacto pareceu bem diferente do que um estalo de dedos deveria fazer...



Então, Kuro me entregou a fruta de volta, depois de me surpreender.



“Aqui, já deve estar macia o suficiente para se partir nas suas mãos.”



“W-Wow... Ou melhor, foi um som muito incrível ali... Achei que a fruta fosse se despedaçar.”



“Ahaha, eu me certifiquei de controlar bem a minha força, então está tudo bem.”



A-Até aquele estalo de dedos que soou como uma explosão foi ela controlando a força, hein... Kuro é sem dúvida incrível.



E assim, quando peguei a fruta de impacto que me foi oferecida, estava tão macia como um mochi gelatinoso, ao contrário de quando a segurei antes.



Quando a rasguei em pedaços com as mãos, a pedido de Kuro, descobri que tinha gosto de mochi ou manjuu em termos de textura, entretanto com um sabor leve de fruta, como pera... Parece que estou comendo um mochi com sabor de pera, mas combinado com sua textura refrescante, o sabor é bastante delicioso.



“É mesmo incomum, e... É delicioso.”



“É mesmo? Não é uma delícia...? Ah, Kaito-kun, não se mexa um pouco.”



“Eh?”



Enquanto saboreava a sensação refrescante do suco escorrendo da fruta, mesmo com a textura de um mochi, Kuro pareceu notar algo e me disse para não me mexer. Quando inclinei a cabeça... Ela colocou a mão no meu ombro e, inclinando-se para a frente, deu uma lambida na minha bochecha.



“O quê?”



“Você tem suco de fruta na bochecha.”



Que situação surreal é essa? Consigo processar a situação por um instante, porém a sensação da lambida é tão vívida na minha bochecha que não consigo olhar direito para o rosto de Kuro.



S-Sinto que vai sair fumaça pelas minhas orelhas hoje.



Era hora do almoço, contudo eu já estava me sentindo bastante satisfeito com toda a comida que comi enquanto caminhávamos, então fomos direto às barraquinhas para um lanche e depois nos sentamos em um banco na praça para descansar um pouco.



Com um movimento espontâneo, me vi com a Kuro sentada no meu colo... O que, por si só, já tinha acontecido ontem, no entanto há um detalhe importante aqui.



Kuro não estava usando seus shorts de sempre, e sim uma saia plissada, e não me interpretem mal, ver uma garota que não costuma usar saias usando uma me faz pensar que está ainda mais fofa do que o normal, só que quando uma garota assim está sentada no meu colo desse jeito... Conseguia sentir claramente a bunda de Kuro através da saia fina, e foi uma força tremendamente destrutiva atingindo em cheio meu raciocínio.



Para ser mais específico, não conseguia me mover, como se estivesse completamente petrificado, porque sentia que, se me movesse, alguma parte do meu corpo reagiria e se transformaria em pedra. Então, me esforcei para não me mover e manter minha mente livre de pensamentos perturbadores.



O que estamos fazendo nesta praça não é mais descansar, e sim uma batalha de resistência que desafia os limites da minha mente, e enquanto tento ao máximo suportar a tentação, Kuro me empurra ainda mais.



“Hoje foi muito divertido. Quando estou com o Kaito-kun, até as coisas que vejo o tempo todo parecem brilhar... Isso me deixa muito feliz.”



“U-Uhm. Também estou me divertindo muito com você ao meu lado.”



Me dizer uma coisa dessas com um sorriso tão fofo no rosto, está fazendo com que o pouco de razão que me resta seja arrancado agora mesmo.



“Ah, Por sinal! Kaito-kun, a Shiro me contou sobre isso...”



“Hã? Estou com um mau pressentimento...”



Algo que a Shiro-san disse? Vai me contar logo numa hora dessas? Não deve ser nada bom, né?



É aquele padrão em que a pura Kuro acredita cegamente na deusa cabeça oca O que será que vai dizer? Já estou no limite da minha capacidade de raciocínio, então gostaria que não fizesse muitas afirmações perigosas...



“Ela disse que o objetivo do encontro é o ‘hotel’! Então, eu me certifiquei de dizer ao Ein que vou passar a noite lá!”



“QUÊ?”



Como imaginei, sabia que tinha que ser algo assim, né? Ou melhor, Shiro-san, não te disse da última vez que sua concepção estava muito enganada? Por que está espalhando essa informação?



“Ku-Ku-Kuro? V-V-Você sabe do que está falando?”



“Hã? Do que estou falando, não significa que vou passar a noite com o Kaito-kun?”



Pensei que talvez fosse porque ela não estivesse familiarizada com o lado romântico das coisas, mas sabia que Kuro não fazia ideia do real significado.



Deve ter imaginando algo inocente como uma festa do pijama normal... Preciso esclarecer esse mal-entendido o mais rápido possível...



“Errr, Kuro, quando alguém fala em ficar juntos em um motel... Bom, em resumo, tem a mesma implicação que ter intimidades juntos...”



“Fuuehhh?”



Se eu evitar falar diretamente sobre e explicar de forma mais fácil, mesmo que Kuro não esteja familiarizada com o lado romântico das coisas, como alguém já viveu bastante, vai conseguir entender o significado. E, ao entender a implicação de suas palavras, seu rosto corou.



E então, começou a se mexer sem jeito, e o movimento da sua bunda transmitiu claramente a sensação deliciosa direto para o meu colo.



“É mesmo...? Eu... Não sabia de nada...”



Ah, o que eu faço? Kuro é tão adorável.



Vê-la agindo toda tímida não é algo que costumo ver, porém era tão fofo que chegava a ser de matar, e o gesto dos seus dedos indicadores se tocando na frente dos seios me fez engolir em seco e a minha capacidade de raciocinar já estava prestes a desaparecer como luzes piscando.



Pensei que seria muito ruim continuar com essa conversa, então estava prestes a falar e mudar de assunto, contudo... Kuro não me deixou escapar.



“N-No entanto... Hmm... Se for... Com o Kaito-kun... Fazer isso com o Kaito-kun... Está tudo bem para mim, sabe?”



“...!?”



“Hyaahhh! K-Kaito-kun?”



Estou morto. Ela me matou completamente... Essa frase é muito inapropriada.



Não consegui mais manter a minha razão e abracei Kuro por trás com toda a força que pude.



Seu corpo se contraiu em reação, entretanto não pareceu resistir enquanto me deixava abraçá-la, fazendo-me sentir o seu suave calor preenchendo todo o meu corpo.



Ainda sentindo o calor do corpo dela, minha mão se dirigiu para os modestos seios de Kuro... Não, espere aí, seu desgraçado!



Este é o nosso primeiro encontro, lembra? Além do mais, estamos ao ar livre, no meio do dia! Não importa o quanto Kuro te ame e talvez esteja te aceitando, não pode só ceder aos seus desejos aqui!



Tenha paciência, use toda a sua força mental restante para superar esse desafio... Kuro nunca teve um relacionamento antes, e sou o seu primeiro namorado. Ela deve estar se sentindo desconfortável agora. Ela está tremendo um pouco, então preciso me recompor!



Não devo me deixar levar pelos meus desejos e preciso levar o tempo necessário para desenvolvermos nosso relacionamento da forma adequada...



“K-Kuro... Fico muito feliz que se sinta dessa forma, e isso só me faz te amar mais. Contudo não combinamos de ir com calma e aprender as coisas juntos? Então vamos devagar e sem pressa.”



“Kaito-kun... Hmm... Obrigada. Na verdade, eu estava um pouco assustada...”



“Não se preocupe, continuarei ao seu lado...”



“Hnm... Kaito-kun, eu te amo.”



Enquanto a abraçava por trás, Kuro colocou a mão sobre a minha e me apertou o braço com força.



A sensação de conexões mais profundas em nossos corações e a felicidade... Um pouquinho, só um pouquinho mesmo, eu ansiava pelo dia em que o que Kuro acabara de dizer se tornaria realidade.



Querida mãe, pai — sabia que haveria muitas dificuldades com várias coisas depois que nos tornássemos namorados, entretanto com Kuro ao meu lado, acredito que conseguirei lidar com tudo. Assim, podemos aprofundar nosso vínculo e amor um pelo outro, e pouco a pouco, a cada passo que dermos — espero que possamos ter um relacionamento mais íntimo.



Notas do Autor:
A mente de Kaito deve ter sido feita de Oricalco... Esse cara aguentou tudo isso...
E então, falta apenas mais um capítulo do encontro de Kuro, onde ele vomita arco-íris.
Para aqueles que estão vomitando arco-íris, e para Serious-senpai, por favor, não se preocupem.
O próximo arco será sobre Isis.

***


Para aqueles que puderem e quiserem apoiar a tradução do blog, temos agora uma conta do PIX.

Chave PIXmylittleworldofsecrets@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário