sábado, 30 de abril de 2022

Boukensha ni Naritai to Miyako ni Deteitta Musume ga S Rank ni Natteta — Volume 02 — Capítulo 26

Capítulo 26: Ela Parecia ter Saltado Direto da Cama


Ela parecia ter saltado direto da cama. Seu cabelo estava preso para trás, mas ondulava atrás com um toque de cabeceira. O vestido simples que estava usando estava amassado aqui e ali também.

Angeline estreitou os olhos, batendo o calcanhar no chão. Revirando os ombros, aparentemente certificando-se de sua condição.

Angeline pulou de lado no momento em que a magia de Byaku estava prestes a atingir Sasha e deu um chute poderoso. O aglomerado maciço de mana voou como uma bola atingida, difundindo-se para nada a caminho de algum lugar muito, muito distante. Todos que testemunharam isso ficaram surpresos demais para falar.

Angeline examinou os feridos e franziu a testa. “Intimidando meus amigos, hein?”

domingo, 24 de abril de 2022

I Was Caught up in a Hero Summoning, but That World Is at Peace — Capítulo 14

Capítulo 14: Provavelmente é a empregada


Uma empregada apareceu, um cavaleiro de armadura carregando um dragão apareceu, uma fada apareceu, um gigante apareceu e um esqueleto apareceu. Este churrasco se transformou em uma mistura de várias raças.



“Ein. Tenho certeza que esses são todos os participantes de hoje, certo?”



“Sim. Kuromu-sama disse que Miyama-sama não deveria ser ofuscado pela presença dos outros participantes, limitei os participantes a 5 pessoas.”

quinta-feira, 21 de abril de 2022

I Was Caught up in a Hero Summoning, but That World Is at Peace — Capítulo 13

Capítulo 13: Como esperado, os amigos do Demônio Absurdo também são absurdos


A noite está se aproximando e a cor do céu está começando há mudar um pouco, a chefe da família Albert, Lilia, está olhando para alguns papéis em seu escritório.



Um pedaço de papel junto com o convite de Kaito que chegou esta manhã, contendo uma promessa de compromisso. Um documento detalhando várias garantias incluídas para a segurança pessoal de Kaito...



“... Você não acha que é bom demais para ser apenas uma coincidência?”

sábado, 16 de abril de 2022

Monogatari Series — Volume 01 — Capítulo 17

Capítulo 17: Mayoi Snail 009


O epílogo, ou talvez, o desfecho desta história.

No dia seguinte, fui despertado da cama como de costume pelas minhas irmãzinhas Karen e Tsukihi. O fato de estarem fazendo isso parecia indicar que meu pedido de desculpas, essencialmente uma declaração de rendição incondicional, havia funcionado, dissipando com segurança sua raiva. Isto, ou talvez tenha sido minha promessa de que, embora não pudesse fazer nada no Dia das Mães deste ano, em nenhuma circunstância deixaria os limites de nossa casa no próximo ano. De qualquer forma, era segunda-feira. Nada agitado a respeito, um dia da semana tão normal poderia querer. Tomei um café da manhã leve e fui para a escola. Não na minha bicicleta de montanha, mas na minha bicicleta da avó. Quando pensei que hoje era o dia em que Senjougahara voltaria para a escola, minhas pernas pareciam mais leves ao girar os pedais. No entanto enquanto estava descendo uma ladeira não muito longe de casa, quase colidi com uma garota que estava andando pela rua e pisei no freio às pressas.

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Monogatari Series — Volume 01 — Capítulo 16

Capítulo 16: Mayoi Snail 008


Então, uma hora depois, Senjougahara, Hachikuji e eu chegamos lá — o lugar onde, cerca de dez anos atrás (não sei exatamente quantos, mas por aí), a garota humana viva Mayoi Hachikuji tentou ir no dia das Mães — no endereço exato escrito na nota.

Demorou algum tempo.

Ainda assim — foi fácil.

“... Mas, isso─”

No entanto — não havia nenhum sentimento de realização.

Absolutamente nenhuma sensação de realização dada à visão à nossa frente.

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Boukensha ni Naritai to Miyako ni Deteitta Musume ga S Rank ni Natteta — Volume 02 — Capítulo 25

Capítulo 25: Em um Quarto no Segundo Andar


Em um quarto no segundo andar de uma pousada. A propriedade de Bordeaux ficou inutilizável com o ataque dos monstros, então o conde Malta foi forçado a descansar aqui. Como uma pousada para aventureiros, viajantes e mercadores, não era de alta classe de forma alguma. O quarto continha apenas uma cama e duas cadeiras. Não havia uma única peça decorativa — nada melhor do que um chiqueiro, no que dizia respeito a esse nobre.

O Conde Malta bateu na mesa com fúria.

“Por que a Helvetica está viva?”

“Não grite comigo! Eu me certifiquei de que um monte de inimigos fortes aparecesse em sua mansão!”

terça-feira, 12 de abril de 2022

I Was Caught up in a Hero Summoning, but That World Is at Peace — Capítulo 12

Capítulo 12: Recebi um convite de um lugar ultrajante


Alguns dias se passaram desde que fui convocado para outro mundo. Aos poucos me acostumei a viver na mansão de Lilia-san, e não sou só eu, mas também Kusunoki-san e Yuzuki-san. Estou começando a ver um sorriso em seus rostos também.



Claro, ainda há muitas coisas que não entendo sobre este mundo, porém graças à boa vontade de Lilia-san, acho que tive tempo suficiente para organizar minha cabeça nos últimos dias. Bem, quanto a Kuro, que aparece todas as noites, ela ainda é um mistério para mim, contudo não parece que pretende me fazer mal. Na verdade, posso até dizer que me senti mais confortável conversando com ela do que com Lilia-san.

domingo, 10 de abril de 2022

I Was Caught up in a Hero Summoning, but That World Is at Peace — Capítulo 11

Capítulo 11: Eu não sou um lolicon


Em relação à magia que representa o mundo diferente, o que Lilia-san disse e o que Kuro acabou de dizer estão se contradizendo. Lilia-san disse que magia era difícil de aprender e levaria até um mês para compreender, se aprendesse rápido. Por outro lado, Kuro respondeu que poderia ser aprendido em apenas alguns dias. Não parecia que nenhuma delas estava mentindo, mas...



“Kaito-kun, se importa se eu olhar esse livro por um minuto?”



“Eh? Sim.”

sexta-feira, 8 de abril de 2022

I Was Caught up in a Hero Summoning, but That World Is at Peace — Capítulo 10

Capítulo 10: Dizendo coisas diferentes


Enquanto evacuávamos enquanto Lilia-san falava (fisicamente) com Lunamaria-san, apenas nós três, pessoas do mesmo mundo, sem querer, caminhamos pela mansão.



Pensando bem, eu de fato não tinha falado com Kusonoki-san ou Yuzuki-san. Conversei um pouco com Kusonoki-san na noite passada, contudo nossa conversa não se encaixou muito bem. Acho que devo me desculpar por isso primeiro.



“Ahh... Errr, Kusonoki-san. Ontem —– “Sinto muito.” —— Arehh?”

domingo, 3 de abril de 2022

Boukensha ni Naritai to Miyako ni Deteitta Musume ga S Rank ni Natteta — Volume 02 — Capítulo 24

Capítulo 24: O Vento era como o Hálito de um Demônio


O vento era como o hálito de um demônio, úmido e enrolando-se desconfortavelmente sobre a pele. Eles correram atrás do aventureiro na liderança, que estava tagarelando excitado.

“As nuvens, veja, elas vieram do oeste sem vento, e então adivinhem? Se espalharam por toda a cidade antes que eu percebesse. Então um exército, um exército eu digo! Veio do cemitério! O que diabos está acontecendo?”

“Então essas nuvens... Devem ter sido feitas por alguém.”

Belgrieve inclinou a cabeça. Havia muitas pessoas fugindo pelas ruas, todas correndo na direção oposta do cemitério. Dado que aquele era o seu destino, era um aborrecimento atravessar a multidão.