domingo, 24 de abril de 2022

I Was Caught up in a Hero Summoning, but That World Is at Peace — Capítulo 14

Capítulo 14: Provavelmente é a empregada


Uma empregada apareceu, um cavaleiro de armadura carregando um dragão apareceu, uma fada apareceu, um gigante apareceu e um esqueleto apareceu. Este churrasco se transformou em uma mistura de várias raças.



“Ein. Tenho certeza que esses são todos os participantes de hoje, certo?”



“Sim. Kuromu-sama disse que Miyama-sama não deveria ser ofuscado pela presença dos outros participantes, limitei os participantes a 5 pessoas.”



“Ummm, vou deixar a cozinha para Ein então.”



“Eu respeitosamente obedeço.”



“Errr, então o que precisamos é...”



Uma conversa entre Kuro e a empregada — Ein-san. Se você olhasse apenas para as duas, elas seriam as normais neste lugar. Ou melhor, os outros membros são muito assustadores! Principalmente o gigante!



“A propósito, Acht-kun, por favor, mude para sua forma humana. Está assustando Kaitokun-san, sabia?”



“Eh? Eu? Acho que Lorde Sechs é mais assustador de se olhar do que eu...”



“É porque Acht-kun é muito grande!”



“Não, mas sou como uma criança em comparação com ‘Magnawell’-sama, sabe? Ou melhor, ao invés de ser muito grande, tenho a sensação de que a Irmã Raz é muito pequena...”



“... Está tentando dizer algo sobre mim?”



“S-Sinto muito.”



Vestida com roupas verdes e voando com as pequenas asas nas costas, a fada com longos cabelos loiros rosados chamou o gigante azul. A conversa entre a fada, que provavelmente tem menos de 50cm de altura e o gigante azul, que provavelmente tem 5 metros de altura, me faz perder o senso de perspectiva só de observá-los.



Tenho muitas coisas para fazer tsukkomi, mas fada-san... Meu nome não é ‘Kaitokun’, é Kaito. E também, pensar que existem gigantes que são muito maiores que ele... Que fazem esse gigante parecer uma criança em comparação...



Enquanto estou pensando nisso, o corpo do gigante azul brilhou e se transformou em um homem musculoso com dois chifres e pele azul que se destaca. Ainda parece grande, tendo pelo menos dois metros de altura...



“No entanto, é uma pena para aquelas pessoas que não puderam comparecer.”



“Não tem como evitar. Seria um número enorme de pessoas se tivéssemos todos que quisessem participar aqui...”



E assim que o cavaleiro de armadura e o esqueleto se aproximaram enquanto conversavam, Kuro terminou sua conversa com Ein-san e veio até aqui.



“Desculpe deixá-lo esperando, Kaito-kun. Bem, vamos deixar os preparativos para Ein. Mais uma vez, esta criança é Miyama Kaito-kun. Ele é um amigo meu que encontrei há pouco tempo, e essa criança é de outro mundo, então não o assuste muito.”



“Tudo bem!”



“Bem, então, vamos começar a nos apresentar um após o outro!”



Com as palavras de Kuro, a fada alegremente levantou a mão e decidiu se apresentar a todos.



“Então, se você já apresentou Ein-dono, acho que vou ser o próximo. Prazer em conhecê-lo, Miyama-dono, meu nome é Sechs. Bem, pode pensar em mim como um dos Liches que pode encontrar em qualquer lugar.”



“P-Prazer em conhecê-lo.”



O esqueleto vestido de forma magnífica apresentou-se com uma graciosa reverência. Liches podem ser encontrados em qualquer lugar? Ele meio que se parece com um certo último chefe morto-vivo de algum lugar...



“A propósito, a pessoa que enviou o convite para Miyama-dono é meu subordinado, Sei Riverstar. Lamento surpreendê-lo com o convite inesperado.”



Ao que parece, este esqueleto — Sechs-san é o chefe do presidente da maior empresa comercial que organizou meu convite desta vez. Posso sentir a presença de alguém que acumulou muita experiência, porém só ser amigo íntimo de Kuro o torna nada comum.



“Então, Raz vai se apresentar em seguida! Meu nome é Razelia, por favor, me chame de Raz. Prazer em conhecê-lo, Kaitokun-san!”



“E-Err, prazer em conhecê-la.”



A fada loira rosada — Raz-san se apresentou com um semblante alegre. Talvez por causa de sua aparência minúscula, ela é a figura calmante entre esse forte grupo de membros.



“Hmm, então sou o próximo hein... Sou Acht, um ogro. Bem, não gosto de ser polido com as pessoas, então vou te chamar de Kaito, certo?”



“Ah sim. Prazer em conhecê-lo.”



“Sim, o mesmo aqui.”



Mesmo estando em forma humana, Acht-san ainda parece um gigante, tendo uma personalidade viva. Ele estendeu a mão para mim com um sorriso feroz no rosto, ao qual respondi apertando sua mão. Caramba, a mão dele é tão dura?



“Então, acho que serei a última... Meu nome é Neun. Sou a mais jovem entre as pessoas que se reuniram hoje. Estarei sob seus cuidados a partir de agora, ‘Miyama-san’.”



“Igualmente.”



Vestido com uma armadura de cavaleiro negro por todo o corpo — a voz de Neun-san soa um pouco estranha. É meio estranhamente aguda, como se sua voz fosse alterada por um trocador de voz, mas é muito fácil de ouvir. É difícil dizer se é um homem ou uma mulher, em parte por causa de sua armadura, porém o mais provável é porque ele tem cerca de 160cm de altura, então posso vê-lo como um cavaleiro da raça humana.



De qualquer forma, com a auto apresentação terminada, Kuro nos incitou a ir para uma mesa preparada nas proximidades. Então, ao mesmo tempo, pude sentir o cheiro e o som de carne grelhando, e quando desviei meu olhar para a mesa...



“Eh? Quão rápido? Já começou a grelhar?”



Nossas apresentações deveriam ter passado apenas por alguns minutos, contudo antes que eu percebesse, lá estavam os três dragões, um grande número de vegetais e até os peixes, todos espetados em uma variedade de espetos grandes e pequenos e grelhando-os na tela metálica.



Não, não, não importa como olhe, ela não é muito rápida? Você é algum tipo de super ser que tem super aceleração?



O número de espetos de churrasco também é escandaloso. Havia dezenas de espetos bem alinhados e o aroma flutuando no ar é nada menos que incrível.



“Como esperado da irmã mais velha, você faz um ótimo trabalho.”



“Verdade. Se Ein-san estiver aqui, não há nada que possamos fazer para ajudar na preparação da comida.”



Acht-san e Neun-san falaram como se fosse natural. Aparentemente, a extraordinária velocidade de trabalho de Ein-san parece ser uma ocorrência diária para eles.



Quero dizer, olhando de perto, também há algo que parece álcool e suco na mesa antes que eu sequer percebesse. Havia também alguns pequenos pratos para as pessoas compartilharem e comerem. Empregada-san é de fato incrível...



“Ah, pensando bem, você pode beber álcool, Kaito?”



“Ah sim. Não posso beber muito, mas...”



“Boa. Isso é bom. Então, vamos trocar bebidas já!”



“Ah, isso não pode ainda, Acht-kun. Ainda não fizemos um brinde.”



“Não seja tão rígida, Irmã Raz. Os homens devem sempre conversar um com o outro primeiro depois de tomarem uma bebida.”



“Ein-san irá repreendê-lo se beber sua bebida antes de Kuromu-sama.”



“...”



Raz-san tentou parar Acht-san que estava rindo vigorosamente, no entanto Acht-san não pareceu se incomodar com suas palavras e tentou pegar o álcool na mesa — mas enrijeceu quando ouviu o que ela disse. Seu rosto que estava aparentemente azul desde o início, ficou ainda mais azul.



Pela aparência, posso ver de alguma forma a relação de poder entre eles, ou pelo menos, parece que Acht-san tem medo de Ein-san.



“... Umm, será que Ein-san é na verdade uma pessoa que faz a terra tremer?”



“S-Sim... Ou melhor, poderia até dizer que ela é quase um mons...”



Acht-san estava prestes a dizer alguma coisa, contudo antes que eu percebesse, um corte apareceu em sua bochecha, como se algo o cortasse com uma pequena lâmina. Acht-san está tremendo enquanto suor começou a escorrer em seu rosto como uma cachoeira — e com movimentos muito refinados e sem hesitação, colocou as mãos no chão e abaixou a cabeça.



“M-M-Minhas deeeeeeeesculpas! Irmã mais velha!”¹



“...”



“Ein-san era a empregada de Kuromu-sama muito antes de Raz e os outros nascerem, e é a mais forte de todos nós reunidos aqui hoje. Bem, exceto Kuromu-sama.”



“É-É assim então.”



“Está tudo bem, Miyama-san. Contanto que não faça comentários descuidados como Acht-sama, Ein-san geralmente é uma pessoa amável e gentil.”



Algo se desenrolou bem na frente dos meus olhos — ou assim parece? Enquanto Ein-san aconselhava, ou melhor, intimidava Acht-san, Raz-san explicava e Neun-san prosseguia com mais explicações.



Ao que tudo aparenta, o membro mais velho e mais forte deste grupo, com exceção de Kuro, é a empregada, Ein-san. Ela é muito diferente das empregadas que conheço...



“Kaito-kun, você gostaria de álcool? Suco?”



“Ah, então, vou ter álcool — “Aqui.”— Whoa?”



O-O que diabos aconteceu agora? Tenho 21 anos agora, um ano mais novo que Lilia-san e não sou avesso a beber álcool. E em resposta à pergunta de Kuro, respondi que beberia álcool desde que Acht-san me convidou antes. As coisas estão normais até aí.



No momento em que respondi, porém, Ein-san já estava lá, segurando um copo de álcool bem servido. Ela deveria estar grelhando carne um momento atrás, mas nem consegui ouvir quando apareceu de repente aqui... Ein-san acabou de se teletransportar aqui? Ela é alguém que pode se teletransportar?



E não só eu, Kuro obviamente teria seu copo, mas Sechs-san, Raz-san, Acht-san e Neun-san, todos estavam com copos em suas mãos que combinavam com seus respectivos tamanhos de corpo do nada.



“Ah, Kaito. Sei que não é razoável dizê-lo para não ficar surpreso desde que o viu pela primeira vez... Nós mesmos... Bem, você se acostuma.”



“H-Hm...”



Empregada-san é incrível... Não, posso sequer chamá-la de empregada neste momento?



“Então, todo mundo tem suas bebidas, então vamos começar! Desta vez é para dar as boas-vindas à chegada de Kaito-kun de outro mundo e, claro, posso ter conversado com ele sobre várias coisas também, porém estou feliz que Kaito-kun e todos os outros estejam se dando bem. Vamos apenas relaxar e nos divertir!”



Quando Kuro falou com o sorriso de sempre no rosto, senti meu coração aquecer um pouco. De fato, depois de vir aqui, tenho a impressão de que todos, incluindo Acht-san, me receberam e é tão fácil conversar com eles.



Na mansão de Lilia-san, além de Lunamaria-san, não tenho certeza de ‘como lidar com outras pessoas’ ou se devo tratá-las assim como ‘um hóspede trata os servos’. É como se estivéssemos conversando com muita naturalidade, sem dar um passo atrás em consideração pelas outras pessoas. O fato é que posso sentir que eles estão me recebendo sem qualquer malícia ou curiosidade por ser de outro mundo, mas apenas como amigo de Kuro. Acho que era isso que Kuro queria quando planejou esse churrasco.



Levantando meu copo no ritmo dos movimentos de Kuro, senti um sorriso natural vir ao meu rosto.



“Bem, então, saúde!”



““““““Saúde!!!””””””



Os ‘sete’ copos tilintaram junto com os sons de nossas vozes — como se fosse óbvio, Ein-san também estava lá, hein?



E então, trouxe o álcool ligeiramente amargo como cerveja à minha boca e quando eu coloco o copo de volta na mesa, de repente há um churrasco recém-pronto no pequeno prato na minha frente... Seu momento é tão perfeito que, sendo sincero, parecia assustador, sabe?



Peguei este espeto aparentemente normal de carne e legumes espetados em intervalos iguais e olhei para Kuro, que assentiu, antes de levar o churrasco à minha boca. E então, eu me lembrei. Isso não era carne de dragão? Sinto que um dragão teria gosto de lagarto — wow, delicioso!



Assim que dei uma mordida, a carne está tão macia que as fibras se soltam e pude sentir uma grande quantidade de umami² jorrando na minha boca. O sabor é como carne de alta qualidade, temperada apenas com sal e pimenta. A comida é tão requintada e me peguei devorando tudo.



Honestamente, não é apenas a carne que é a melhor coisa que eu já comi, os vegetais coloridos no meio não poderiam ter sido mais primorosamente grelhados e pareciam multiplicar o sabor geral do prato várias vezes.



“Como esperado de Ein-dono... Excelente trabalho.”



“Isso mesmo. Parece que todos os legumes estão bem grelhados e realçam os sabores!”



Sechs está comendo um espeto de peixe e Raz-san está segurando um espeto com apenas vegetais na mão. Cada um tem tamanhos diferentes de espetos e acho que isso significa que são adaptados às suas preferências? Acht-san tem um espeto com um grande pedaço de carne e Neun-san tem o mesmo espeto ortodoxo que eu... Ou melhor, Neun-san, você ainda está com sua armadura completa? Como diabos consegue comer com essa coisa?



No entanto, este churrasco estava tão delicioso que não tive tempo para pensar mais a fundo. Ou melhor, terminei o espeto num piscar de olhos. O que devo comer em seguida... Gostaria de experimentar os espetos de peixe que Sechs-san está comendo também.



“Aqui.”



“... M-Muito obrigado... Errr, acho que não disse nada ainda?”



E na minha frente, um espeto de peixe é erguido como se fosse óbvio que era o que eu queria. Você é uma esper³? Ein-san, você é uma esper também?





“Saber o que uma pessoa quer é um dos mínimos necessários para uma empregada.”



“É-É assim...”



Essa empregada é incrível! Ela é de outro mundo!



E esses espetos de peixe foram completamente grelhados na hora... Eh? Ein-san antecipou que eu iria querer prová-lo e definiu o momento em que grelhava para que os sabores fossem elevados ao pico dos sabores? Hahaha, não tem jeito...



Então, nesse caso, por exemplo... E se terminar minha bebida neste gole, mas quiser outra?



“Você já serviu uma?”



Quando o copo se separou dos meus lábios, antes que pudesse perceber, o álcool já havia sido derramado no meu copo. Além do mais, a borda do copo está perfeitamente limpa... Ein-san, será que você consegue parar o tempo? Não, estou um pouco sério sobre essa questão...



Depois de todo esse tempo, percebi o significado do que Acht-san disse sobre não poder servir nem uma gota de álcool para nós enquanto Ein-san estiver no comando.



Querida Mãe, Pai — conheci muitas pessoas. No entanto, a profissão mais forte neste mundo pode não ser o Herói ou o Sábio — provavelmente é a empregada.



======================================================================================



Provavelmente é algo assim...



Nome: Ein



Habilidades:



Limpeza LV. Limite Superado



Superaceleração



Intimidação



Ataque invisível



Teletransporte



Parar o tempo



Leitura de mente



etc.



Trabalho: Empregada Perfeita



Notas:
1. Ele a está chamando de anego, da mesma forma que os delinquentes fazem na ficção.
2. Umami é um dos cinco gostos básicos do paladar humano, como o ácido, doce, amargo e salgado, e é uma palavra de origem japonesa, que significa ‘gosto saboroso e agradável’. Essa escrita, em particular, foi escolhida a partir da palavra umai ‘delicioso’ e mi ‘gosto’.
3. Esper é um indivíduo capaz de realizar telepatia e outras habilidades paranormais. O termo foi aplicado por Alfred Bester em seu conto de 1950, ‘Oddy and Id’, e é derivada da abreviação de ESP de Extrasensory Perception, percepção extrassensorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário