Capítulo 77: Ira do Rei da Morte
Um flash de espada corre pelo ar e o monstro gigante parecido com um cervo desmorona.
Depois de guardar a espada, Lilia se aproxima do monstro derrotado e corta seu chifre com uma faca para provar sua subjugação.
Justo naquele momento, Lunamaria-san e Sieglinde, que por acaso estavam caçando nas proximidades, se aproximaram.
“Minha dama, acho que já é hora de voltarmos... O que você acha?”
“Não posso dizer que nos saímos bem. Conseguimos caçar alguns graças a Magia de Busca, mas estou preocupada porque ‘não conseguimos encontrar a maioria dos ursos negros’.”
“Parece que também é o mesmo caso para minha dama, só lutei contra um urso negro... Muito pouco, considerando a época do ano.”
“...”
Este torneio de caça também serve como forma de diminuir a população de vermes, os ursos negros, e por isso lhes são dadas uma pontuação mais alta que os demais.
É claro, o torneio também é realizado na época do ano em que aumenta o número de ursos negros na floresta e, embora esta seja a primeira vez que Lilia e os outros participam, eles também sentiram que algo estava errado.
“Bem, de qualquer forma, se quase não há ursos negros aqui, eles deveriam estar se reunindo em outro lugar...?”
““!?””
Lilia estava prestes a continuar falando, porém suas palavras pararam como se ela sentisse algo enquanto o fazia.
E foi isso que Lunamaria e Sieglinde pareceram sentir também.
“O que foi... Essa sensação estranha que tive agora?”
“Miyama-sama está em perigo?”
“Sentiu também, Luna?”
“S-Sim, uma súbita sensação de desconforto...”
Kaito recebeu a bênção de Shallow Vernal, o Deus do mundo, e é amado pelo mundo.
Portanto, além do ‘Rei do Submundo que não precisa do poder de Shallow Vernal’, transmitiria a crise de Kaito aos seus conhecidos como um pressentimento.
“Sinto uma premonição desagradável. Parece que é melhor voltarmos para Rigforeshia neste instante.”
“Sim, eu concordo.”
“Tudo bem pra você também, Sieg... Ela já começou a correr?”
Incapazes de ignorar o desconforto que estavam sentindo, Lilia e Lunamaria decidiram voltar para Rigforeshia em seguida e tentaram chamar Sieg, que deveria estar por perto... Contudo Sieg já estava bem à frente delas, correndo em direção a Rigforeshia.
Uma enorme pata desceu.
Este golpe, que pode esmagar sem dificuldade um corpo humano se o atingir, é desviado com a mão esquerda e contra-atacado com o punho direito cerrado.
O punho direito atinge o rosto do urso negro como se o tivesse pegado em cheio, no entanto infelizmente a diferença de peso entre os dois é grande demais para que o soco seja um golpe eficaz.
“Guuoooohhhh!!!”
O urso negro fica furioso com meu contra-ataque inesperado, de alguém que considerava uma presa fraca, e solta um rugido, e desta vez tentou varrer seu inimigo em seu caminho com a pata, mas ainda não é rápido o suficiente.
Dobrando meu corpo para evitá-lo, balancei minha perna direita como se estivesse pulando e chutei o urso negro em sua mandíbula.
“Guohh...”
Ouvi alguém dizer que os pés são várias vezes mais poderosos que as mãos, e não parece ser uma afirmação falsa, já que até o urso negro é ligeiramente desviado de sua posição pelo chute que acertou seu queixo.
Todavia, foi apenas por um momento, e ele logo olhou para mim e girou as patas com tudo que tinha.
Revido enquanto me esquivo de seus violentos ataques semelhante a uma tempestade.
Olhando de lado, eu era bastante superior no ataque e na defesa, porém meus pensamentos não estavam nada calmos.
Dói... Dói... Meu punho direito com certeza está quebrado! Há um som estranho vindo das articulações das minhas pernas, e estou com tanta dor que senti como se um suor estranho estivesse saindo de algum lugar.
Sim, meu corpo está se movendo independente das minhas intenções devido ao efeito do Contador Automático.
Em outras palavras, é como se essa magia estivesse fazendo meu corpo se mover no piloto automático, lendo o ataque do inimigo com minha Magia de Simpatia, meu corpo responde antes que o inimigo possa atacar.
Quando você le assim, pode parecer uma magia muito útil... Entretanto, na verdade, existem muitas fraquezas anormais.
Em primeiro lugar, meu corpo, que é aprimorado por essa magia, está num estado em que seu limitador está desligado. Por assim dizer, por causa disso, até eu, que não sou muito bom em usar Magia de Fortalecimento em meu corpo, fui capaz de fazer um urso negro cambalear... É claro, o ato de liberar os limitadores do meu corpo também tem sua reação negativa.
O braço que deu um soco no urso deve estar quebrado, e a dor que percorre todo o meu corpo há algum tempo me faz pensar que estou despedaçando minhas fibras musculares toda vez que me movo.
E como estou sentindo uma dor absurda no meu corpo, a segunda desvantagem... É que a partir do momento que eu ativo o Contador Automático, tudo menos meus pensamentos estão se movendo sem a minha vontade, então não importa o quanto dói, meu corpo não para e não consigo nem gritar porque não consigo mexer a boca.
Teria sido melhor se meu pensamento parasse também, porém então, não seria capaz de cancelar minha magia... E acabei tendo que continuar suportando a dor que percorria meu corpo.
E a terceira desvantagem... É que essa magia consome uma quantidade ridícula do meu poder mágico.
Meu corpo nesse momento está emitindo poder mágico como uma torneira quebrada, a fim de aumentar a precisão da minha Magia de Simpatia.
Para começar, não tenho uma grande quantidade de poder mágico, então esse feitiço durará apenas alguns minutos... E quando meu poder mágico acabar, será liberado à força.
É um feitiço de alto risco porque foi originalmente planejado para ser usado em uma situação crítica, contudo graças a essa magia, mesmo alguém como eu, que quase não tem experiência em combate, pode lutar.
No entanto, como pensei desde o início... Ainda é impossível derrotá-lo.
Embora o urso negro cambaleie de vez em quando, não causo muito dano, então mesmo que pudesse manter essa magia por uma hora, ainda seria impossível derrotá-lo.
Entretanto, as chances de vitória em si não são zero.
É impossível que eu derrote o urso negro, mas como há tanta comoção, se conseguir tempo suficiente, os guardas devem chegar.
A única questão é... Quanto tempo tenho que continuar assim...
“Guuuooooohhhhh!!!”
Ataques horríveis o suficiente para me matar se um único golpe me atingisse vinham sem parar, e me esquivava incessantemente, ao mesmo tempo em que contra atacava.
Ouch dói... Essa magia ainda tem muito espaço para melhorias. Na verdade, se estiver lutando contra um oponente tão duro quanto o ferro, contra atacar também me prejudicará, então terei que ajustar essa parte também...
Mais ou menos um minuto depois de confrontar meu oponente, vi pessoas armadas correndo em nossa direção no limite da minha visão.
São os guardas? Ou talvez, participantes do torneio de caça... De qualquer forma, parece que eles conseguiriam...
“Ah.”
Logo depois, meu corpo perde a força e caio de joelhos.
Isso é ruim, o efeito da minha magia já acabou...
“Guuohhhh!!!”
“Ahh, gah!”
“Miyama-san?”
“Nãooooooooo!”
O enorme braço que estava acenando para mim enfim me atingiu, e sou lançado pelo ar como se tivesse acabado de ser atropelado por um carro.
Com o som das vozes de Kusunoki-san e Yuzuki-san, colidi com uma barraca próxima, destruindo-a, antes de cair no chão, de bruços.
Wow. Ainda estou vivo depois disso... Será que é por causa dessas roupas? Se bem me lembro, Alice garantiu a proteção que esta roupa oferece... Então... Depois que voltarmos... Preciso agradecer...
Ahh, mas acho que ainda estou com problemas... Não tenho certeza se consigo ou não sentir mais, porém meu corpo que doía tanto antes parece que ficou dormente...
Movendo aos poucos a cabeça, olho para o urso negro que fez meu corpo voar.
Teria sido ótimo se ele tivesse soltado um rugido de triunfo, contudo o urso negro virou-se para o meu corpo caído e ergueu os braços enormes outra vez.
Achei que a distância entre nós era um pouco grande demais, contudo o urso negro continua levantando os braços no ar. Então, suas mãos emitiram um leve brilho e lâminas de poder mágico foram liberadas seguindo a trajetória de suas garras.
Esse cara pode atacar à distância, hã... Isso é trapaça... Ah, isso não é bom. Se me acertar... Estou morto.
Assim como o golpe da garra voadora parecia se aproximar em câmera lenta, eu estava pronto para morrer, cheio de uma sensação de resignação. E então, cabelos ruivos como chamas entraram em minha visão, e os golpes de garras que voavam no ar foram repelidos.
Segurando as espadas gêmeas envoltas em chamas vermelhas, a figura interposta entre mim e o urso negro parecia uma rosa carmesim, florescendo no campo de batalha.
“Sieg-... San.”
Quando por fim posso ver claramente Sieg-san parada como se estivesse me protegendo, um pouco mais tarde, atrás do urso negro... A figura de Lilia-san apareceu caindo do céu.
Segurando sua espada longa e fina acima da cabeça, é como se Lilia-san tivesse apenas ‘chutado o ar’ e descido, cortando o urso ao meio com um golpe.
Incrível... Apenas um golpe naquele urso negro que parece um pedaço de aço ambulante... Ou melhor, Lilia-san, eu deveria saber... Você de fato é do tipo poderosa... No entanto, isso é ótimo. Chegou a tempo...
Vendo a chegada de Sieg-san e Lilia-san, como se toda a tensão do meu corpo tivesse desaparecido, minha consciência também desapareceu.
“Luna! Vá verificar Kaito-san!!!”
“Estou trabalhando nisso!”
Assim que ela atravessa o urso negro, Lilia grita alto e Lunamaria se apressa em corre até Kaito para verificar sua condição.
Depois de tocar o corpo de Kaito algumas vezes e verificar seus ferimentos, Lunamaria... Exala de alívio.
“Ele está bem. Seus ferimentos não podem ser considerados leves, entretanto não representam risco de vida.”
“Graças a Deus.”
“No entanto, se não aplicarmos Magia de Recuperação então...”
“Deixe comigo.”
“Rei-san!”
“Desculpe estou atrasado. Vou usar a Magia de Recuperação agora.”
Rejnhardt e Sylphia chegaram um pouco depois de Lilia e os outros, e Rejnhardt, que é habilidoso em magia, estendeu a mão para aplicar Magia de Recuperação em Kaito... Então, o corpo de Kaito brilhou levemente... Mas pouco depois, um som como se quebrasse vidro ouve-se e a luz desaparece.
“O quê? Não pode ser... M-Mais uma vez...”
Os olhos de Rejnhardt se arregalaram com a visão e sua mão é estendida outra vez, porém... O som de vidro quebrando ressoa de novo.
“Impossível... A Magia de Recuperação está sendo ‘anulada’...”
“...?”
“Não pode ser! Nesse caso, e quanto ao Kaito-san...”
“E-Em qualquer caso, devemos aplicar os primeiros socorros primeiro...”
Por alguma razão, a Magia de Recuperação que eles estavam lançando em Kaito estava sendo anulada, e Lilia e os outros tentaram rapidamente tratá-lo sem usar magia... Contudo logo depois, Kaito soltou uma luz brilhante, e uma esfera branca apareceu um pouco acima de seu corpo.
Depois que a pequena esfera emitiu uma luz forte, o braço de Kaito que estava vermelho e inchado voltou à cor original, e não só isso, até mesmo suas roupas rasgadas e a sujeira em sua bochecha, todo o corpo voltou ao normal.
“O que... É essa magia... Já está dentro do reino dos milagres de Deus...”
O cristal mágico que Shallow Vernal deu a Kaito ontem à noite. Foi preenchido com a ‘Magia de Recuperação de Shallow Vernal’, o Deus Criador.
Foi um presente de Shallow Vernal para que Kaito não morresse... Um feitiço de cura absoluta que é ativado automaticamente algum tempo após Kaito ser ferido. Essa magia distorce a lei de causa e efeito para regenerá-lo, mesmo que seu corpo esteja despedaçado.
Em outras palavras, enquanto tal magia existir, Kaito não morrerá de nada além do ‘poder de Kuromueina que pode anular o poder de Shallow Vernal’.
Lilia e os outros não sabiam o que tinha acontecido, contudo exalaram de alívio ao confirmar que Kaito estava seguro por enquanto.
E então, Lilia ajusta sua espada com uma expressão séria no rosto e chama Rejnhardt.
“Rei-san. Aquele que o atacou é apenas um batedor, certo?”
“Sim... Além do mais, você nem precisa verificá-los para saber sua resposta.”
Quase ao mesmo tempo em que Lilia e Rejnhardt trocavam palavras, vários ursos negros emergiram da parede em ruínas.
Os números que tinham eram bizarramente altos... Enquanto mais atrás, a figura de um enorme urso negro emergia de forma notável.
“Como pensei, um ‘Indivíduo Especial’. Não tenho certeza de quantas vezes já vi algo assim acontecer no passado... Mas tenho certeza de que foi há 400 anos quando apareceram pela última vez. Pois todas as vezes que eles aparecerem...”
Uma das razões para a geração em massa de monstros é o aparecimento de Indivíduos Especiais.
Em casos raros, dentro dos monstros e demônios, como orcs e ogros que possuem nomes de raça próprios, nasceria um Indivíduo Especial, tendo muito mais poder que os demais, e suas características diferem dependendo de sua espécie.
Por exemplo, o Ogro Azul Acht, um Indivíduo Especial da raça Ogro, é um símbolo de medo para os Ogros e foi perseguido por sua própria espécie antes de se tornar parte da família de Kuromueina, enquanto Altos Orcs, que é um Indivíduo Especial da raça Orc, são reverenciados como os chefes de sua espécie, cada Indivíduo Especial é diferente.
E os Indivíduos Especiais dos ursos negros são semelhantes aos orcs por natureza. Eles podem liderar os ursos negros que não costumam se reunir, formando grandes grupos.
O surgimento deste Indivíduo Especial é um desastre para os elfos.
“Eu era apenas uma criança quando apareceram há 400 anos, porém ouvi dizer que naquela época eles afetaram quase metade da cidade de Rigforeshia.”
“Com certeza seus números são bem extravagantes.”
Recebendo as palavras de Rejnhardt, Lunamaria-san também murmurou, já que a ansiedade podia ser vista em seu rosto.
O enxame de ursos emergiu da parede quebrada, seus números eram bem superiores a duzentos, e considerando que cada um tinha um poder comparável a um wyvern, poderia se dizer com razão que seus números faziam os espectadores se desesperarem.
“Luna, você fica aqui e protege Kaito-san, Aoi-san e Hina-san!”
“Sim!”
Segurando com firmeza sua espada, Lilia disse a Lunamaria para proteger Kaito e os outros.
Os guardas élficos e os participantes do torneio de caça também começaram a se reunir, opondo-se os ursos negros.
“Ooooohhhh!!!”
Quando o Urso Negro Único soltou um rugido, os ursos negros começaram a atacar, colidindo com as vanguardas, uma voz aguda ressoou.
“Eu também irei entrar e atacar! Raz-san, por favor, me cubra!”
“Deixe comigo!”
Uma pessoa vestindo armadura preta dentro do grupo de humanos... Neun saltou e se dirigiu ao bando de feras a uma velocidade incrível.
“Tão rápido?”
No meio do espanto de Lilia com a velocidade de Neun, Neun fez uma lança preta aparecer no ar e jogou-a como um projétil enquanto corria. A lança perfurou fundo o urso negro que estava à frente da matilha.
Sem diminuir a velocidade, o pescoço do urso que foi perfurado pela lança foi cortado com a espada que apareceu em sua mão e, em seguida, ela tomou um machado de uma mão que apareceu no ar e o lançou para o lado enquanto ainda balançando sua espada, atingindo outro urso negro.
Os ursos negros, que tiveram a iniciativa arrancada, pareceram confusos por um momento, contudo rapidamente levantaram os braços para interceptar Neun, que estava passando por seu grupo.
Todavia, seus braços levantados são perfurados por uma série de flechas voadoras.
“Neun! Não precisa se preocupar com você, apenas lute o máximo que puder!”
“Sim!”
Com o arco pronto, Razelia abriu um buraco no braço do urso negro mirando em Neun, com um tiro preciso e incomparável.
Com o apoio dela, Neun aumentou ainda mais seus ataques e derrubou um urso negro após o outro.
“I-Incrível... Com ela aqui...”
“Não, a situação ainda é a pior! Neun e eu também não podemos usar Magia de Aniquilação em área ampla. Não importa o quão forte Neun seja, muitos deles seriam capazes de passar por ela.”
Ao ouvir as palavras murmuradas por um dos guardas que testemunhou a força de Neun-san, Razelia mordeu o lábio ao dizer essas palavras.
Assim como Razelia disse, Neun certamente é forte... Entretanto, sua força era mais adequada no mano-a-mano ou contra um pequeno número de oponentes, e não havia como derrotar um enxame de mais de 200 ursos negros antes de poderem causar danos à cidade de Rigforeshia.
A prova disso era que Neun estava sempre enfrentando três ou mais ursos negros, e de fato os estava dominando, mas alguns dos ursos negros já haviam ignorado Neun e começaram a se mover em direção à cidade de Rigforeshia.
“Isso é ruim, alguns deles passaram.”
“Todos! Preparem-se, estão vindo!”
A confusão dos ursos negros devido à sua surpresa diminuiu e dezenas de ursos negros começaram a marchar em direção a Rigforeshia.
Ouvindo a voz de Razelia, Lilia e os outros, junto com os guardas e os participantes da competição de caça, prepararam suas armas e se prepararam para interceptar os ursos negros que se aproximavam.
Depois de apenas alguns segundos, uma batalha em grande escala que pode ser chamada de batalha real começaria. No momento em que todos pensaram assim, os movimentos dos ursos negros que vinham em sua direção pararam de uma só vez.
“Eh?”
Por alguma razão, olhando para os ursos negros que pararam de repente, uma voz que parecia apática vazou da boca de Lilia.
Um pouco depois, a espada que deveria estar em sua mão caiu... Então, Lilia percebeu que sua mão tremia muito.
Um silêncio inacreditável dominou o ambiente, e então... Alguns dos guerreiros reunidos caíram no chão inconscientes, como marionetes que tiveram suas cordas cortadas.
Como se fosse um gatilho, os ursos negros viraram as costas e começaram a fugir com ainda mais vigor do que antes.
Porém, não conseguiram escapar, pois uma enorme parede de gelo apareceu na sua frente durante a fuga, perfurando os céus.
E então, antes que percebessem, ‘ela’ apareceu ao lado do caído Kaito.
Com uma mão branca como a neve envolta em uma luz pálida, ela acariciou suavemente a bochecha de Kaito como se estivesse sendo carinhosa, antes de se levantar devagar.
“Não... Vou te perdoar... Não vou te perdoar... Não vou te perdoar, não vou te perdoar, não vou te perdoar, eu nunca vou te perdoar!”
Cada vez que pronunciava, o poder mágico que rugia como uma tempestade era liberado, fazendo o ar e a terra tremerem.
É isso mesmo, os ursos negros atacaram um ser que nunca deveriam ter tocado.
“Todos vocês!!! Nem mesmo uma gota do seu sangue... Restará neste mundo!!!”
Acompanhado pelo grande pecado que cometeram, está o executor da morte, varrendo todas essas feras tolas.
Com uma intensidade nunca antes vista... Vestida com o mais cruel e poderoso poder mágico da morte...
O furioso Rei da Morte... Descendeu.
Notas do Autor:
Notificação: Os Ursos Negros foram aniquilados.
Próximo Capítulo: “MATE TODOS!”
Como é importante, estou dizendo isso mais uma vez. Os ursos negros foram aniquilados.
***
Para aqueles que puderem e quiserem apoiar a tradução do blog, temos agora uma conta do PIX.
Chave PIX: mylittleworldofsecrets@outlook.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário