quarta-feira, 17 de julho de 2024

I Was Caught up in a Hero Summoning, but That World Is at Peace — Capítulo 80

Capítulo 80: Acho que foi restaurada


Depois que meu sermão para Lilia-san terminou, decidi perguntá-la outra vez sobre a situação atual que me deixa curioso.



“Falando nisso, o que aconteceu com o torneio de caça?”



“Devido ao Incidente do Urso Negro, o torneio foi cancelado.”



“Bem, mesmo que eles calculassem os pontos que reunimos... O vencedor geral seria o Rei da Morte-sama, certo?”



Minha pergunta foi respondida por Lilia-san e Lunamaria-san.



Entendo, o torneio foi cancelado, hein... Bem, não há nada que possamos fazer, mas...



“Nesse caso, o Fruto da Árvore do Mundo será...”



“Ouvi dizer que será o prêmio do Festival da Árvore Sagrada do próximo ano. O Fruto da Árvore do Mundo é uma fruta misteriosa que não se deteriora com o tempo, por esse motivo diz-se que está perfeitamente bem mesmo depois de um ano.”



“Entendo.”



Parece que o Fruto da Árvore do Mundo será o prêmio do próximo ano, então Lilia-san e os outros não conseguirão obtê-lo, pelo menos, não no torneio deste ano.



Considerando como Lilia-san e os outros estão se sentindo agora, eu talvez não devesse apenas falar sobre isso levianamente.



Depois de um breve silêncio, Lilia-san se vira para Sieg-san e abre a boca.



“Sieg, me desculpe. Eu disse algo como você deveria apenas esperar, porém no final, não consegui pegar o Fruto da Árvore do Mundo...”



“...”



Ouvindo as palavras de Lilia-san, Sieg tirou um bloco de notas e uma caneta do bolso antes de escrever algo nele e virá-lo em nossa direção.



[Vou pedir desculpas antecipadamente. Lili, sinto muito.]



“Eh? E-Espere, Sieg... Não me diga...”



“...”



O que estava escrito lá parecia exatamente o que eu tinha acabado de dizer para Lilia-san há um tempo.



Vendo o que está escrito ali, o rosto de Lilia-san ficou pálido antes de dar um passo para trás.



E então, Sieg-san cerrou o punho e virou-o para Lilia-san sem qualquer hesitação.



“Gyyaaaahhhh!”



E-Ela foi golpeada?



Seu punho de ferro, que é incomparável ao meu dedo de antes, envia o corpo de Lilia-san voando para trás com uma força tremenda.



Arehh, Sieg-san acabou de dar um soco cheio de poder mágico... Vo-Você está bem aí, Lilia-san?



“Ouch...”



Contudo então, Lilia-san, que havia caído no chão, levantou-se enquanto segurava o rosto.



Não, não, aquela força daquele soco até te fez voar e fez girar duas vezes no ar, sabe? Sendo atingida por esse tipo de poder, e apenas reagindo com um ‘ouch’, mesmo que ela diga que usou poder mágico para se defender, Lilia-san já é quase um monstro.



Sieg-san olha para Lilia-san, que está segurando o rosto com lágrimas nos olhos, e desta vez mostra o que escreveu em seu bloco de notas.



[Por favor, não faça suposições sobre meus sentimentos sem permissão. Já te disse muitas vezes. Não estou te culpando pelo que aconteceu.]



“Sieg.”



[Não me arrependo de ter perdido a voz e renunciado à Ordem dos Cavaleiros. Estou muito feliz por ter conseguido proteger as pessoas da minha melhora amiga.]



“...”



De alguma forma, tive a sensação de que era esse o caso.



Lilia-san estava tentando desesperadamente curar o corpo de Sieg, no entanto Sieg-san estava olhando para Lilia-san e os outros com uma expressão triste, e não com uma expressão de expectativa por querer que sua voz fosse curada.



Então, Sieg-san se vira para mim e dá um leve sorriso.



[Ouvir o que Kaito-san acabou de dizer também me acordou.]



“Eh?”



[Lili, eu nunca fui capaz de te dizer, mas... Vou ser clara com você, nunca pensei em curar essa lesão.]



“O quê?”



Os olhos de Lilia-san se arregalaram, como se tivesse esquecido o que acabara de acontecer com seu rosto, quando viu o que foi escrito.



[Entretanto, sabia que Lili estava se sentindo culpada por mim. Então, pensei que se retornar minha voz faria Lilia se sentir um pouco melhor, então não deveria dizer nada e apenas esperar. Então, se Lili tivesse obtido a o Fruto da Árvore do Mundo, eu iria recebê-la de braços abertos.]



“Sieg.”



Se comunicar com palavras escritas, falar sem fazer nenhum som. Todavia, os sentimentos que Sieg-san deseja transmitir ressoam fortemente.



Ahh, entendo, é por isso que ela estava olhando para Lilia-san com tanta tristeza... O que foi na verdade difícil não foi a perda de sua voz...



[Lili, estou com você. Também estou me sentindo culpada a seu respeito desde aquele incidente.]



“Eh?”



[Se eu fosse mais forte, se tivesse sido capaz de me defender, não teria que sobrecarregá-la com fardos tão pesados... Por mais que Lili quisesse trazer minha voz de volta, também queria aliviar o máximo possível do peso em suas costas. Achei que a melhor maneira de fazê-lo seria permanecer em silêncio e aceitar sua expiação. Mas, no fim percebi que foi um erro.]



Assim como Lilia-san se sentiu responsável pela perda da voz de Sieg-san, esta também se sentia responsável por causar problemas para Lilia-san por ser fraca.



É por essa razão que acho que Sieg-san está sofrendo ao ver Lilia-san tão desesperada, porém segue não podendo impedi-la... Porque estava convencida de que a culpa era sua e que tinha que aceitar sua expiação para se redimir...



No final, as duas podem ser semelhantes entre si. Ambas tinham um forte senso de responsabilidade e não conseguiam perdoar a si mesmas, por isso estão cruzando esse caminho há tanto tempo.



[Eu estava apenas fugindo. Tive vergonha da minha inadequação e evitei encarar você. Dando desculpas para mim mesma, que era por causa de Lili... Contudo, se realmente me importasse com você, deveria apenas ter dito o que eu queria, e não fugir. Então...]



Então, Sieg-san para de escrever e remove o lenço enrolado no pescoço.



Revelando a cicatriz profunda e levemente descolorida, que ficou escondida pelo lenço por muito tempo para evitar que Lilia-san fosse encurralada. Sieg-san encara-a de frente.



Então, coloca a mão no próprio pescoço e uma fina luz vermelha feita de poder mágico se ilumina.



“Li-Li...”



“!?”



“Che... Ga... De... Mal... Enten... Didos...”



Uma voz rouca, fraca e entrecortada que parece estar sendo desesperadamente espremida... Talvez ela esteja usando poder mágico para forçar sua garganta a vibrar, produzindo um ‘som parecido com uma voz’.



É difícil ouvir o que está dizendo... Ainda assim, parecia que essa era a voz mais linda que já ouvi.



“Esta... Cica... Triz... Que... Recebi... É... Meu... Orgulho...”



“Sieg, você...”



As palavras que mais gostaria de transmitir. Para Sieg-san, a grande cicatriz em seu pescoço não é algo para se envergonhar, mas uma prova de que protegeu algo importante para Lilia-san... Seu orgulho.



Como se aquele jeito de falar fosse excessivamente cansativo, a respiração de Sieg-san ficou pesada, com o sorriso gentil ainda no rosto, ela pegou a caneta e o bloco de notas de volta.



[Veja, uma voz é algo fácil de conseguir. Então, Lili, por favor, não se culpe mais. Por favor, pare de pensar em apagar meu orgulho mais importante.]



“Sieg, eu... Eu...”



[Lili sempre foi gentil... E sempre foi uma bebê chorona desde que era criança.]



“Quando exatamente isso aconteceu...? Porém, sei que... Sieg... Não é a única...”



Grandes lágrimas caíram dos olhos de Lilia-san como se algo pesado tivesse sido tirado de seus ombros e, vendo isso, Sieg-san a abraçou gentilmente.



Em tal cena, parece que elas são irmãs de verdade.



Depois do incidente que ocorreu uma vez, o relacionamento entre as duas foi se distanciado sem que notassem, contudo agora parece que estão reparando o relacionamento.



“Miyama-sama... Devemos fugir agora?”



“Acho que sim.”



Enterrando o rosto no peito de Sieg-san, Lilia-san soluçou como uma criança.



Vendo essa cena, Lunamaria-san me chamou silenciosamente e acenando com suas palavras, saímos do local.



Querida mãe, pai — lembrei-me mais uma vez de como é difícil compreender o coração. Elas deveriam estar pensando uma na outra, cuidando uma da outra... E, por sua vez, foi o que afastou ambas. No entanto hoje, acho que a relação entre Lilia-san e Sieg-san que estava cheia de mal-entendidos, no sentido real — acho que foi restaurada.



Notas do Autor:
Próximo Capítulo: Esta é a entrada de uma nova heroína?
Na verdade, é um desafiante surpreendente que já apareceu em vários capítulos.

***

Para aqueles que puderem e quiserem apoiar a tradução do blog, temos agora uma conta do PIX.

Chave PIXmylittleworldofsecrets@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário