Capítulo 115: A mais forte apareceu
Após o ataque dos enviados do Rei da Guerra que apareceram de repente, Sieg e Anima derrotaram Eta e Theta, e Sigma, um Demônio de alto escalão de rank Barão, enfim rompeu seu silêncio.
E então, a idiota suprema apareceu como nossa ajudante e o deteve.
“Sua forma de me tratar não é muito ruim?”
Não mande tsukkomis para meu monólogo interior, idiota...
De qualquer forma, sou grato que Alice tenha vindo nos resgatar.
É apenas meu palpite com base em suas ações até agora, mas acho que ela é bem forte.
“Agora, vejamos, onde está o inimigo de Kaito-san?”
“Você nem sabe o que está acontecendo aqui?”
“Não, eu não sei. Para ser honesta, já estava ali esperando a ‘peluda fofa fazer sua entrada’... Contudo quando estava pensando em uma maneira legal de fazer minha entrada, fiquei surpresa ao ver toda a situação mudar!”
“...”
Não sei se podemos confiar de verdade nessa mulher...
Ainda em sua fantasia de pelúcia, Alice olhou ao redor e quando notou a presença de Sigma, inclinou a cabeça... Não, inclinou todo o seu corpo.
“Kaito-san, esse não é um Demônio de alto escalão?”
“Pelo que disse é um Demônio de alto escalão de rank Barão...”
“Ah, é mesmo. Um rank Barão, hein... Fico aliviada.”
“A palhaça ali, o que diabos está insinuando...”
Ouvindo as palavras que Alice disse em um tom idiota enquanto estalava as mãos grandes de sua fantasia de pelúcia, a expressão de Sigma mudou para uma de claro descontentamento.
Quero dizer, Alice, ele acabou de te conhecer e já esta te chamando de palhaça...
“Não, olha, um Demônio de alto escalão a partir do rank Conde seria de fato monstruoso... Então seria uma luta difícil, foi o que pensei... No entanto estou feliz por estar apenas lutando contra alguém ‘fraco’.”
“Sua... Você está zombando de mim?”
Ouvindo as palavras despreocupadas de Alice, uma veia saltou na testa de Sigma.
Mesmo assim, ele ainda não nos ataca imediatamente... Seria por causa de seu orgulho como guerreiro ou porque Alice segue não estando em posição?
Contra tal Sigma, Alice se virou vagarosamente e deu um passo à frente... E caiu de joelhos.
“Guhhh...”
“Alice?”
O quê? Aconteceu alguma coisa?
Não consigo ver nenhum dos ataques deles, então não saberia se já atacou...
“P-Por que meus ferimentos antigos, em um momento como esse...”
“Ferimentos antigos?”
Pensei que ela tinha sido atingida por um ataque invisível e rápido, mas pelo que parece não foi o caso.
Ainda deitada no chão, Alice estende a mão para frente e faz uma esfera do tamanho de uma bola de beisebol aparecer.
“E-Em um momento como esse... Se eu pudesse ‘vender esta mais nova ferramenta mágica de iluminação portátil por 1000R’, poderia facilmente derrotar aquele cara...”
“...”
“Merda, não acredito que terei que ver você ser espancado, Kaito-san!”
Essa vadia do caralho.
Ela sabe exatamente o que estava acontecendo, e ainda assim está brincando.
Silenciosamente me aproximei de Alice, peguei a ferramenta mágica de sua mão e coloquei uma moeda de prata em seu lugar.
Então, Alice se levantou como se nada tivesse acontecido.
“Não permitirei que machuque Kaito-san, mesmo que os próprios Deuses permitam, eu não vou permitir! Venha até mim, sua serva!”
“...”
Arehh? Alice veio aqui para me resgatar, certo?
Todavia o que é isso, esse meu sentimento crescente... Esse sentimento de querer bater na sua cabeça com toda a minha força...
“Terminou com sua farsa? Bem, então... Morra!”
“O quê?”
Naquele momento, Sigma já havia se aproximado bem na frente de Alice em um instante.
Então, um golpe de alta velocidade liberado de sua postura iaido cortou o corpo de Alice ao meio a partir da diagonal por baixo.
“Alice?”
“Aliiicccceeee!”
“Hmm?”
Vendo tal cena, gritei por reflexo, mas por algum motivo, outra voz gritou ao meu lado também.
“Como pode ser possível, para que Alice seja derrotada tão facilmente... Esta é a aparição de um inimigo com poder inimaginável! Kaito-sa... Ouch!”
“O que diabos você está fazendo aí...”
Antes que pudesse me dar conta, Alice tinha tirado sua fantasia e estava ao meu lado com sua máscara de ópera, brincando como se fosse a coisa óbvia a se fazer, então bati meu punho em sua cabeça.
Alice esfregou a cabeça abriu sua boca de uma forma um tanto estupefata.
“É só que... Aquele cara é tão lento... Fiquei entediada de esperar até que chegasse aqui, então dei a volta e me juntei ao lado do espectador por um tempo.”
“Eu sou lento? Agora conseguiu, palhaça.”
“É isso mesmo! Sou uma palhaça, afinal, e não consigo ficar animada sem alarde.”
Enquanto murmurava para Sigma, que claramente ficou mais irritado e recuperou sua postura, Alice tira um relógio de bolso do bolso mantendo uma atitude despreocupada.
“Três... Dois...”
“Você, que diabos está... O quê?”
Logo após Sigma lançar um olhar duvidoso para sua ação bizarra, os restos da fantasia de pelúcia aos pés de Sigma brilharam com luz.
“Um... Boom.”
“?”
Nesse momento, após um som estrondoso ressoar, um flash de luz engolfou o corpo de Sigma.
“Palhaça maldita! Você e seus pequenos truques!”
Sigma grita evasivamente enquanto dissipa a fumaça causada pela explosão.
E então, algumas facas voam em sua direção, cortando a fumaça.
“Tsk!”
Contudo, Sigma é um Demônio de alto escalão de rank Barão, e derrubou em um instante as facas que voavam em sua direção.
Quando estava prestes a se afastar da fumaça, derrubando todas as facas enviadas em sua direção, Sigma ouviu um pequeno barulho de vento e moveu sua espada para a parte de trás de sua cabeça.
“Oya? Fui bloqueada, hein.”
“Não me despreze. (Não consigo sentir a presença dessa palhaça? Ela é uma guerreira oculta? Seria ruim enfrentá-la enquanto a visibilidade estiver ruim.)”
Sigma se afasta da fumaça, derrubando a faca balançada para longe de seu ponto cego e mantendo Alice sob controle enquanto suas lâminas retornam para ela.
Em direção a tal Sigma, Alice se aproxima pela frente sem nenhum truque, diferente de antes.
“Te peguei!”
“Whoa.”
“O quê?”
Enquanto Sigma balança sua espada em um golpe lateral em direção a Alice, que continuava investindo contra ele com uma investida rápida, mas cheia de aberturas... Acaba evitando o ataque afundando seu corpo baixo... No chão.
Em seguida seu corpo gira com uma mão no chão e, dessa posição, desfere um chute no rosto de Sigma.
É um movimento muito complicado, no entanto Sigma antecipou a trajetória do chute e o evitou... Entretanto quando estava prestes a conseguir, uma faca plantada nos sapatos de Alice apareceu.
“?”
“Fyuuu! Mesmo esse ataque só fez um arranhão, hein, seu tempo de reação é ótimo!”
Até o golpe com sua faca escondida não resultou em um golpe direto, e Alice logo girou seu corpo para recuperar sua posição e se afastou.
Com a habilidade física de Sigma, era possível persegui-la, embora tenha optado em não fazê-lo, ficou lá e encarou fixo Alice.
“Você é uma sujeita bem versátil, hein.”
“Ora, obrigado.”
(Ela está mirando com precisão em meus pontos vitais. Além do mais, parece bastante polida... Uma assassina?)
Sigma estava medindo a força de Alice naquela troca.
Sua velocidade era rápida, porém seu poder, nem tanto. Um oponente leve e que podia desencadear ataques complexos...
“Já tenho uma compreensão clara do seu poder. Entendo, sua velocidade para uma humana é de fato incrível... Contudo não é páreo para mim. A próxima troca resultará na sua morte.”
“Não soa convincente com esse corte no rosto. Ou melhor, você é só um idiota.”
“Sua... Bem. Este é o fim da conversa desnecessária. A velocidade na qual está tão confiante... Mostre seus limites como humana. Deixe-me mostrá-la... Meu golpe mais rápido.”
Com isso dito, Sigma se inclina profundamente para baixo em seu corpo e assume uma postura de iaido enquanto se impulsiona com seu poder mágico.
Um golpe super-rápido liberado da habilidade física de um Demônio de alto escalão de rank Barão, um golpe que está muito além do nível de percepção humana, foi o que Sigma pensou que resolveria esse assunto.
E então, a distância de cerca de cinco passos foi fechada em um instante, e um golpe que tiraria a vida de Alice... Não aconteceu.
“O quê...?”
“Quando disse que aquela era minha velocidade máxima?”
Sim, quando Sigma estava prestes a atacar, Alice já havia pousado na sua frente... E pisou no punho de sua espada.
Desta vez, Alice balança vagarosamente a faca em sua mão contra Sigma, que a encarou, surpreso.
“Guh! Merda!”
“Foi muito superficial?”
Sigma salta para trás para desviar do golpe que visa seu pescoço, no entanto não consegue evitá-lo por completo, e o sangue flui de seu pescoço.
“Sua premissa está errada para começar. Os humanos são de fato inferiores à maioria dos demônios em termos de habilidade física se apenas os considerar como uma raça. Entretanto, isso não significa que não existam humanos que possam derrotar demônios!”
Enquanto Alice fala e ri debochando, Sieglinde abre a boca em espanto, observando essa situação onde esse demônio de alto escalão de rank Barão era dominado por completo.
“Quão... Forte.”
“Sieg-san, isso é magia?”
“Sim, talvez seja uma magia que só aumenta sua velocidade até o limite... É só que, em uma velocidade tão tremenda, não deveria ser possível controlá-la com a visão cinética dos humanos...”
“Mas agora, Alice...”
“Sim, não consigo acreditar. Ela é... Talvez mais forte que Lili. É claro que está além dos limites da humanidade.”
A destreza de combate de Alice era inacreditável, até mesmo para Sieglinde, que tinha uma grande quantidade de experiência como guerreira.
Da ponta do seu olhar atônito, Alice murmurou baixinho para Sigma.
“Sem dúvida há muitos demônios de alto escalão que têm essas chamadas ‘classificações de nobreza’. Pessoas como você, que são muito confiantes em suas próprias habilidades... Que nunca duvidaram que suas próprias habilidades seriam superadas por um humano... São uma presa realmente boa.”
“De fato, preciso mudar minha percepção a seu respeito. Você é forte... Qualquer um que não consiga manter a cabeça no lugar não seria capaz de enfrentá-la.”
“Isso mesmo!”
“Contudo, está falando demais. E agora, por fim pude me acalmar.”
Pode-se dizer que Sigma foi pego de surpresa porque pensou em Alice como uma oponente inferior... E aquela última troca e as palavras de Alice o ajudaram a recuperar a compostura.
Considerando o ponto de poder de combate puro, Alice era originalmente muito inferior a Sigma, exceto por sua velocidade.
Se um ataque sólido fosse feito contra ela enquanto permanecesse calmo e alerta, seria difícil superá-lo.
Todavia, ao ouvir as palavras de Sigma, Alice não demonstra qualquer perturbação, pois um sorriso aparece em sua boca.
“Não tem problema... ‘Já acabou’, afinal.”
“O que disse?”
“Já que estamos nisso, que tal eu te contar como me chamam ‘lá’.”
Enquanto fala, Alice joga a faca em seus pés.
Então, os pés de Sigma... As sombras sob eles se transformaram em inúmeras formas semelhantes a lanças e perfuram o corpo de Sigma.
“Ghaa! Haaaahh!”
“Shadow Edge... Bem, você realmente não precisa se lembrar.”
Enquanto o perfurado Sigma cai no chão, ela se vira enquanto murmura com desinteresse.
Seu oponente era um Demônio de alto escalão de rank Barão... Deveria ser um dos altos escalões no Reino Demoníaco, e no final, Alice manteve o ritmo do começo ao fim, e ele foi derrotado sem conseguir realizar um único ataque bem sucedido.
“Bom... Esse foi um oponente formidável.”
“Você foi realmente incrível, hein, Alice.”
“Eh? O que é isso? Parece que está mesmo surpreso? O que tem pensado sobre mim todo esse tempo?”
“Só uma idiota.”
“Kaito-san, não está sendo muito duro comigo?”
“Aquele cara, está morto...?”
“Não, eu me certifiquei de não atingir seus pontos vitais. Caso contrário, tenho certeza que Kaito-san ficaria bravo comigo!”
Ouvindo as palavras que disse com um sorriso, soltei um suspiro de alívio.
Pode parecer uma ideia ingênua para com as pessoas que vieram nos atacar, porém como esperado, não gosto de ver alguém morrer.
“Enfim, só precisamos descobrir por que atacaram Kaito-san de repente...”
“Alice?”
“Ahh... Kaito-san, está tudo se eu for embora para casa, tipo agora? Como esperado, não consigo superar aquilo...”
“Eh?”
A expressão de Alice, que parecia despreocupada até agora, desapareceu, e até pude ver uma gota de suor em sua testa.
Sentindo-me desconfortável com sua aparência incomum, movi meu olhar na direção que Alice estava olhando.
Então, do fim da estrada, havia alguém caminhando lentamente em nossa direção.
Um velho enorme que deve ter mais de dois metros de altura, vestindo uma armadura de aparência pesada.
Em sua mão carregava um enorme machado, o que combinado com o som de sua armadura tilintando, emitia uma intensa sensação de intimidade em relação a nós.
“Nossa, eu até disse para eles não se apressarem em adquirir conquistas e não interpretarem mal a vontade de Megiddo-sama...”
“De jeito nenhum... Poderia ser... ‘Bacchus Sangue de Ferro’...”
Vendo o velho cuja voz calma mostra sua profunda experiência, Sieg-san murmura enquanto treme.
Bacchus Sangue de Ferro... Olhando para as reações de Alice e Sieg-san, pude entender que ele seria um tremendo oponente.
Talvez sentindo minhas dúvidas sobre quem é esse velho, Alice respondeu com claro nervosismo.
“Há cinco Demônios de alto escalão de rank Conde servindo ao Rei da Guerra-sama... E cada um dos cinco generais sob o Rei da Guerra-sama... Para ser franca, são monstros.”
“Então são oponentes perigosos, hein...”
“Eles não são apenas perigosos. Demônios de alto escalão do rank Conde e acima são realmente excepcionais. Seu poder pode varrer uma cidade inteira...”
“?”
Uma pessoa tão poderosa que poderia até mesmo destruir uma cidade inteira... Não importa como pense, ele é uma pessoa perigosa.
Dentro daquela atmosfera cheia de tensão pesada, Bacchus se vira para mim com um sorriso irônico no rosto.
“Miyama Kaito... Sinto muito. Meus subordinados foram rudes com você.”
“Eh?”
“Meu Deus, é preocupante como os jovens de hoje em dia são de sangue quente... Em nome dos meus subordinados, por favor, aceite minhas desculpas.”
“Ah, não...”
Vendo que não parecia particularmente perigoso, me apressei em assentir com as palavras de Bacchus, que falou comigo como se estivéssemos apenas conversando.
“Nossa, não importa quantas barreiras existam que possam bloquear a detecção do Rei da Morte-sama e do Rei do Mundo-sama... Se te machucarem, serão mortos depois, e ainda assim não se deram conta disso... Deveria tê-los avisado um pouco mais.”
“...”
“Porém, o fato de que isso aconteceu não pode ser evitado. Sei que é culpa do nosso lado porque fizeram o que quiseram, contudo... Sinto muito, não posso só voltar depois de ter meus subordinados derrotados.”
“?”
Poder mágico como fortes ventos são liberados do corpo de Bacchus enquanto murmurava.
“Sinto muito, devo fazer você lutar contra mim também... Guerreiros da Humanidade.”
“Kaito-san, isso é péssimo. Não há como vencermos. Não pode de alguma forma usar seu poder da sorte para chamar um reforço superpoderoso ou alguém assim?”
“Se pudesse, já teria feito.”
Vendo Bacchus, que segura aquele grande machado com facilidade, Alice parece nervosa, enquanto Sieg-san e Anima enrijeceram por causa do nervosismo.
A outra parte é uma existência tão poderosa que pode destruir uma cidade... Não há nada que possamos fazer contra ele.
E embora eu não estivesse consciente das minhas ações, antes que percebesse, tinha me colocado na frente das três, protegendo-as pelas minhas costas.
Não tenho certeza se posso inventar algo para derrotá-lo... No entanto não queria que as três se machucassem.
Entretanto, vendo minhas ações, Bacchus pareceu um tanto impressionado.
“Hoohhh... Pensei que fosse apenas um jovem, mas para ainda avançar diante do meu poder mágico, vejo que tem coragem, hein, garoto. E é como você percebeu... Certamente ficarei preocupado se você estiver diante de mim.”
“...”
Não sabia do que ele estava falando.
Não me apresentei porque tinha essas ideias, porém Bacchus estava me dizendo que ficaria perturbado... E então percebi algo...
“Megiddo-sama me disse para levá-lo até ele... Contudo não me disse que poderia machucá-lo. Se feri-lo e fizer algo contra a vontade de Megiddo-sama... Acabarei sendo morto. Ou seja, não posso atacá-lo...”
“...”
“No entanto, se for seguir sua vontade... Não há problema em atacar qualquer um além de você. Meu Deus, é bem difícil ser velho... Acho que terei que ser ágil e passar por você rapidamente.”
“?”
Achei que tinha visto um raio de esperança, todavia não parece ser o caso, pois Bacchus caminhou sem a mais mínima preocupação em nossa direção.
A outra parte é um Demônio de rank Conde... É bem provável que seja muito mais rápido do que aquele Sigma de antes.
Não consigo ver nenhum descuido ou abertura... Não há nada que possa fazer para detê-lo...
“Todos, corram...”
“Terei que recusar.”
“Mesmo sendo uma ordem do mestre, isso é algo que não seguirei.”
“Então, bom trabalho pessoal... Ah, não, é mentira. Vou ficar, sim.”
Estava pronto para desistir e ser levado para o Rei da Guerra-sama, e apenas deixar as três fugirem, mas... Elas se recusaram. Não, havia aquela que tentou sair assim que a oportunidade surgiu, porém depois que Sieg-san e Anima a encararam, ela ficou sem jeito na minha frente.
“O poder da sorte de Kaito-san ainda não faz explosões, hein... Acho que só posso me preparar.”
E agora, Bacchus e as três... Assim que a batalha estava prestes a começar, um murmúrio baixo ecoou no silêncio.
“Entendo, chamar isso de poder da sorte pode ser bem apropriado. Eu estava apenas passando por esta área por acaso, contudo posso ter de fato sido trazida aqui pela invocação de Kaito-sama.”
“Eh?”
“Hmm...”
Ouvindo aquela voz familiar ressoar, antes que percebesse, uma sombra estava na nossa frente.
Ela, que parecia estar voltando para casa das compras e parada preguiçosamente na nossa frente, segurando uma sacola de papel, falou num tom calmo e digno para Bacchus.
“Como deve saber, como uma empregada que passa cada momento de acordo com seus deveres, odeio fazer coisas inúteis. Portanto, só vou te dar um aviso.”
“Ein... -san?”
“Sugiro que se renda.”
Querida mãe, pai — costuma-se dizer que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, e desta vez, um Demônio de alto escalão de rank Conde apareceu, e certamente foi uma situação desesperadora. No entanto, acho que a sorte ainda não desistiu de nós — como a mais forte (empregada) apareceu.
Notas do Autor:
Alerta de spoiler, a empregada vence.
Afinal, as empregadas são a profissão mais forte do outro mundo.
***
Para aqueles que puderem e quiserem apoiar a tradução do blog, temos agora uma conta do PIX.
Chave PIX: mylittleworldofsecrets@outlook.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário