domingo, 14 de dezembro de 2025

When Hikaru was on the Earth... — Volume 01 — Capítulo 01

Volume 01: Aoi  Capítulo 01: Você já não está morto?

Uwaah... Por que são todas meninas?



Koremitsu Akagi observou o funeral, estupefato.



A combinação de um blazer de alta classe e uma camisa preta compunha o uniforme da escola de Koremitsu, a Academia Heian. Havia também outros uniformes na escola, como de uma única peça, uniformes de marinheiro, coletes, boleros com fitas... Tantos que era chocante, as meninas presentes usavam todos os tipos de trajes distintos.

The Haar — Capítulo 26

Capítulo 26


A porta da frente se abriu pela última vez.

Muriel deu uma última olhada no interior da casa. Sua casa. A casa deles. Tantas lembranças, lembranças que tinham sido fortes o suficiente para trazer seu marido de volta. As cadeiras confortáveis, o carpete gasto, o telhado com goteiras, as canecas lascadas, o cinzeiro de vidro sempre ao lado da pia. Pensou em levar sua foto de casamento, mas por que se dar ao trabalho? Billy estava ao seu lado em uma bolsa pendurada no ombro. Ele pesou sobre ela, e Muriel sabia que precisava se apressar.

Grant estava parado à sua frente, e Muriel pressionou uma das pistolas do guarda-costas contra a parte inferior das suas costas. Não sabia se ainda havia balas, porém ninguém mais sabia ao certo, e só podia rezar para que a aposta valesse a pena.

— Vá! — ordenou a Grant. — Devagar.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2025

The Haar — Capítulo 25

Capítulo 25


A mais de 800 quilômetros de distância, Jack McAuley estava sentado, olhando para seu iPhone, enquanto o drama insano em miniatura se desenrolava em tempo real na tela.

— Ela vai ficar bem. — disse Ben, colocando a mão no ombro do namorado. Jack queria que o toque o confortasse, mas a tensão tomou conta de seus músculos. O que sua avó estava fazendo? Teria enlouquecido?

Não, não acreditava nisso. Sua avó não tinha mais probabilidade de matar um homem do que ele. Ela era a alma mais gentil e bondosa que havia, e a ideia de uma idosa atirando em dois seguranças armados e fazendo o bilionário mais famoso do mundo como refém era, na melhor das hipóteses, risível.

Porém e se estivesse dizendo a verdade? Patrick Grant teria sido o responsável pela morte do Sr. Eastman? Quando Jack leu sobre a notícia online, quis ligar para a avó, contudo não sabia o que dizer. A morte o aterrorizava, e odiava como sua avó podia falar sobre de forma tão tranquila.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2025

The Dragonbone Chair — Volume 02 — Capítulo 23

Capítulo 23: De Volta ao Coração


O vento lançou a chuva em seus rostos enquanto corriam para o leste através da escuridão em direção as ocultas colinas. O clamor do acampamento de Isgrimnur foi sumindo, abafado por um manto de trovões.

Atravessando a planície úmida, a euforia apavorada de Simon também começou a diminuir; a sensação extática de energia, a sensação de que podia correr e correr pela noite como um cervo, foi gradualmente esfriada pela chuva e pelo ritmo implacável. Em meia légua, seu galope havia diminuído para uma caminhada rápida; logo, até isso era um esforço. Onde uma mão ossuda havia agarrado seu joelho, sentiu a articulação endurecer como uma dobradiça enferrujada; faixas de dor em volta de sua garganta latejavam a cada respiração profunda.

— Morgenes... Enviou você? — gritou.

— Mais tarde, Simon. — Binabik ofegou. — Tudo dito depois.

terça-feira, 9 de dezembro de 2025

Vampire Hunter D — Volume 03: Demon Deathchase — Capítulo 18

Volume 03: Demon Deathchase — Capítulo 18: O Jogo de Matar

Parte 1


O crepúsculo começava a envolver a floresta numa bifurcação da estrada que serpenteava suavemente.

Com cuidado, a garota apagou uma lâmpada elétrica que lembrava um candelabro antigo. A escuridão azul inundou o interior. O dia que era só dela estava terminando, e o mundo que era de ambos estava começando.

A garota gostou do som da tampa do caixão preto que estava num canto do veículo se abrindo. Logo, a mão dele apareceu e empurrou a tampa. Ao se levantar, se espreguiçou uma vez, como era seu costume. E então, puxando uma cadeira, sentou-se à frente da garota.

domingo, 7 de dezembro de 2025

The Haar — Capítulo 24

Capítulo 24


Um dos seguranças passou na frente de Grant, com o cano da arma apontado direto para Muriel.

— Tirem Grant daqui! — gritou.

Mas ninguém mais se moveu.

Um som úmido de sucção preencheu o ar, o cheiro de morte pairando pesadamente sobre o quarto.

— Eu disse para tirá-lo daqui! — repetiu o primeiro guarda. Sua mão tremia enquanto caminhava em direção à banheira, esticando o pescoço para ver o que havia dentro. — Tem alguém lá dentro.

Muriel observou Grant e sua equipe se aproximarem com cautela da banheira, todos exceto Conor, que ficou parado no corredor, com uma expressão de medo vincando suas feições.