quinta-feira, 21 de agosto de 2025

I Was Caught up in a Hero Summoning, but That World Is at Peace — Capítulo 164

Capítulo 164: Ela gosta de dragões


“E-Entendo. Q-Quer dizer que é isso que vai acontecer? Em troca da entrega da bebê dragão para Miyama-san, o R-R-Rei Dragão-sama... Fará um contrato conosco e enviará seus subordinados até nós?”



“Sim.”



“Desculpe. É que minha cabeça se recusa a entender.”



Quando voltei do Reino Demoníaco e expliquei a situação, Condutora-san parecia perplexa enquanto murmurava.



“M-Miyama-san, você conhece o Rei Dragão-sama?”



“S-Sim, bem...”



Não só Magnawell-san, mas acho que sei o que aconteceria com a Condutora-san se contasse a verdade. Acredite, já experimentei em primeira mão pela reação de Lilia-san no passado.



Ao me ver assentir, ela permaneceu atordoada por um tempo antes de falar.



“Com certeza ficaríamos gratos. Ou melhor, nós estaríamos extremamente gratos... Sou muito grata pelo Rei Dragão-sama estar enviando seus subordinados até nós, porém ter uma conexão direta com o Rei Dragão-sama não é algo que se possa medir com dinheiro!”



“É mesmo?”



“Sim, o Rei Dragão-sama é como um deus para os vendedores ambulantes e para nós, que pertencemos à indústria dos Dragões Voadores. Inclusive eu, muitos comerciantes carregam decorações que simbolizam um dragão como amuletos de boa sorte.”



Ao que parece, depois que Magnawell-san presenteou vários monstros à humanidade e criou a fundação dos Serviços do Dragão Voador, ele recebeu imensa fé como um Deus do Comércio.



Pelo visto ter uma conexão direta com Magnawell-san é uma promessa de sucesso para os empresários, e é por essa razão que muitas pessoas buscam ter conexões com ele.



“Se estiver tudo bem para você, então... Foi me dito que um emissário seria enviado em um futuro próximo.”



“Sim, eu entendo. Pois bem, assim que o contrato for assinado, prometo entregar a bebê dragão a Miyama-san.”



“Muito obrigado.”



“Kyuii!”



A propósito, parece que a Condutora-san também é a responsável pelos Serviços do Dragão Voador, então ela também tem o direito de tomar decisões.



Portanto, se concordar, pode-se dizer que a decisão de adquirir a bebê dragão será tomada após a conclusão do contrato com Magnawell-san.



E, como se a bebê dragão também pudesse entender, seus olhos cheios de alegria se voltam para mim.



“Unnn. Com isso, posso levá-la comigo na próxima vez que eu visitar.”



“Kyuii! Kyuukyuu!”



“Ahaha, isso me faz cócegas!”



Como se estivesse realmente feliz, a bebê dragão esfrega o rosto na minha bochecha, me bajulando.



Tranquilizado por sua aparência tão fofa, e depois de usar minha Ferramenta Mágica de Teletransporte uma vez para contar a Magnawell-san o resultado da nossa conversa, decidi brincar com a bebê dragão pelo restante do tempo.



“E então, é assim...”



“Haahhh... Bem quando pensei que você já tinha encontrado todos os Seis Reis, junto com os Deuses mais poderosos... Agora começou a estender as mãos para os monstros desta vez, hein...”



Na minha frente, que estava explicando o que aconteceu, Lilia-san solta um suspiro com uma expressão perplexa no rosto.



Me preparei para o caso que ficasse brava, então apenas a pedi sinceramente, mas... Ela não parece estar tão brava quanto pensei que estaria.



“Eu teria ficado brava se fosse tão grande quanto Bell, contudo se for apenas um bebê dragão, não é como se precisássemos de um novo galpão para ela. Além do mais, Kaito-san parece estar cuidando bem de Bell, nesse caso não deve haver nenhum problema. Pode ficar com ela.”



“Hã? Não, mesmo que diga isso, Sieg-san é quem cuida mais da Bell...”



“Não, eu só fico perto da Bell-chan para brincar com ela. Na maior parte é Kaito-san quem cuida da alimentação e da escovação...”



Fiquei grato à Lilia-san por concordar facilmente em ficar com a bebê dragão, mas como Sieg-san é a principal responsável por cuidá-la, me desculpei um pouco ao responder, porém Sieg-san interveio.



“Não, Sieg-san me ensinou muitas coisas, e é como se eu só estivesse a ajudando enquanto ela é quem está na liderança.”



“Não, só estou lá para dar sugestões e ajudar um pouco. É Kaito-san quem também está a levando para passear e...”



“Acho que agora entendo o que as pessoas queriam dizer quando diziam que duas pessoas diferentes se parecem.”



Enquanto estou tendo aquela conversa com Sieg-san, onde parece que não vamos concordar em algo tão cedo, Lilia-san fica perplexa enquanto murmura.



Com essas palavras, a conversa é interrompida uma vez, contudo logo Sieg-san se vira para mim com os olhos brilhando.



“Contudo, para um bebê dragão ser o próximo logo depois de Bell-chan... É uma grande sorte. As escamas do dragão branco são tão lindas quanto pérolas, e acho seus olhos de boneca muito fofos! Ahh, por sinal, qual é o nome da bebê dragão?”



“Ouvi dizer que o seu nome é Lindwurm, então vamos chamá-la de Lynn.”



“Lynn-chan, hein... Que nome lindo. Poder ter uma criança como ela... Kaito-san, isso é fantástico!”



A empolgação de Sieg-san, amante de animais, já parece estar muito alta, e está ansiosa pela chegada da bebê dragão... Lynn.



Tenho certeza de que a viu quando fomos ao Festival da Árvore Sagrada antes, no entanto naquela ocasião, Sieg-san estava mais preocupada conosco, que estávamos montando dragões voadores pela primeira vez, e acabou se contendo com sua empolgação.



“Sieg, estou me adiantando e já avisando, mas não a traga para o seu quarto.”



“Eh? Mesmo que eu já venha me segurando quando se trata de Bell-chan...”



“Isso não é bom! Ou melhor, você ainda deve estar dormindo na cabana da Bell só com um travesseiro de vez em quando...”



“É que Bell-chan é tão macia e fofa, sabe?”



“Não é esse o ponto aqui.”



Pelo visto o amor da Sieg-san por animais é tão grande, e embora eu não soubesse, ela já tinha dormido na cabana da Bell algumas vezes.



É verdade que o pelo da Bell é fofo, e como não estou economizando na escovação, seu pelo é bastante gostoso de tocar, porém... Sieg-san... Você até tentou levá-la para o seu quarto? Bell tem quase 5 metros de largura, então como planejava...



“Minha dama, isso é algo que pode dizer aos outros?”



“D-Do que está falando? Luna...”



“Você acabou de concordar em ficar com ela desta vez, contudo me pergunto por que concordou tão rápido?”



“É-É... Porque, ao contrário de Bell, a bebê dragão é pequena...”



Arehh? Essa é uma resposta meio desajeitada que acabou de dar... Está bem claro no rosto de Lilia-san, contudo me pergunto se está tentando nos enganar? Lilia-san não é o tipo de pessoa que consegue mentir, afinal...



Bem, no entanto, é justo como Lunamaria-san disse, sua aprovação foi bem rápida, e sinto que há algo fora do lugar aí.



Na verdade, até começar a conversar, estive preparado para que reclamasse ou começasse a me repreender, entretanto...



“Ahh, falando nisso, Lili...”



“Sieg?”



“Hã? O que você quer dizer com isso?”



Por algum motivo, Sieg-san também pareceu bater palmas, como se entendesse alguma coisa, enquanto eu, o único que não entendia o que estava acontecendo, apenas inclinei a cabeça.



Então, Lunamaria-san se virou para mim e me explicou o porquê.



“Minha dama gosta de dragões.”



“L-Luna?”



“Hã? É mesmo?”



“Sim, até o brasão da família do Ducado Albert tem o símbolo de um dragão... E embora seja tarde demais para dizer, mesmo quando estávamos prestes a ir ao Festival da Árvore Sagrada... Minha dama poderia ter pedido ao Mago da Corte que providenciasse a Magia de Teletransporte para nos levar até lá. A razão pela qual fomos lá com dragões voadores é que ela só queria montar em um.”



“...”



Estava me perguntando se as palavras de Lunamaria-san eram certeiras, todavia quando me virei para Lilia-san, seus olhos desviaram dos meus, olhando na direção do horizonte distante.



Quando estávamos prestes a ir para o Festival da Árvore Sagrada, eu ainda não sabia muito sobre Magia de Teletransporte, mas se pudéssemos usá-la, com certeza teria sido mais rápido.



E então, a razão pela qual concordou de maneira tão fácil em ficar com Lynn desta vez é porque é um dragão... Ou melhor, a razão pela qual avisou Sieg-san para não a levar para o seu quarto... É provavelmente porque ela mesma quer trazê-la para o quarto dela...



“Quero dizer... Dragões são... Tão legais...”



Ainda com o olhar desviado, Lilia-san murmurou com um leve rubor nas bochechas... Deixando-a muito fofa. Talvez seja porque costuma ser tão calma, porém ver essa lacuna é um pouco... Relaxante? Não, não é o caso, hein...



“Kaito-san?”



“N-Não, não falei nada!”



Como se pudesse ler meus pensamentos, Lilia-san me olhou enquanto meu corpo se endireitava, perturbado.



Lunamaria-san não parece se importar nem um pouco, virando-se para Lilia-san e falando.



“Uma das coisas que minha dama não admite é que o Rei Dragão-sama é o que tem a melhor aparência entre os Seis Reis. Contudo, é algo do qual discordo.”



“Não é óbvio que a aparência majestosa do Rei Dragão-sama o torna o melhor de todos?”



“Não, a beleza do Rei do Submundo-sama é incomparável!”



“Por que vocês começaram a brigar de repente...”



Por algum motivo, surge um debate entre Lilia-san e Lunamaria-san sobre quem é o mais bonito entre os Seis Reis, e ambas começam a falar apaixonadamente sobre o quão grandioso é o rei que endossam.



Lilia-san parece gostar muito de dragões e fala sobre o quão majestoso Magnawell-san é.



Do meu ponto de vista, Magnawell-san é, bem... Hoje, antes de ir para casa, ele me deu uma escama de novo, dizendo que é minha mesada, e ele adora conversar. Magnawell-san tinha a imagem de um avô para mim.



No entanto se tivesse que escolher de que lado estou, ficaria com a Lunamaria-san... Acho que Kuro é a melhor... Bom, dar minha opinião só colocaria mais lenha na fogueira, então vamos ficar quietos.



“Kaito-san.”



“Unnn? O que foi, Sieg-san?”



“Eu vou cuidar bem delas, então, por favor, traga mais monstros. Também gostaria de um coelho engraçado.”



“...”



E enquanto discutiam, Sieg-san continuava a mesma de sempre. Seus olhos brilhantes eram tão lindos que quase instintivamente disse que sim, mas de alguma forma consegui me conter.



Querida mãe, pai — a conversa correu bem, pois Lilia-san concordou em ficar com Lindwurm, a bebê dragão. E também, não sabia até agora, porém Lilia-san — parece gostar de dragões.



Notas do Autor:
Mantendo a bebê dragão... Lynn, parece já estar resolvido, e com Bell ao seu lado, a combinação delas trabalharia como mascotes a partir de agora... Ou deveria ter sido?
Sieg... Ama todos os tipos de animais.
Lilia... Ama dragões.
Lunamaria... É uma fanática pelo Rei do Submundo.
Sieg é a única em paz.
Lilia realmente não desmaiou desta vez?
Ela sabe que Kaito já conheceu todos os Seis Reis e os Deuses Supremos, então não deveria haver ninguém que a fizesse desmaiar... ‘Herói da Primeira Geração’... Ah.

***

Para aqueles que puderem e quiserem apoiar a tradução do blog, temos agora uma conta do PIX.

Chave PIXmylittleworldofsecrets@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário