Capítulo 168: Comemoração de 1 milhão de visualizações de página: Capítulo extra “E se” ~ Isis Remnant ~
Nota do Autor:
Fiquei muito feliz por atingir 1.000.000 de visualizações de página, então, como um capítulo extra especial, postarei a história das heroínas que apareceram até este capítulo.
São 5 histórias no total, e a ordem será Kuromueina ⇒ Isis ⇒ Sieglinde ⇒ Lilia ⇒ Alice.
O capítulo desta vez é dedicado à nossa preciosa mensageira da morte, Isis.
Ainda me sentindo sonolento naquela manhã, senti meu corpo sendo suavemente embalado.
Sinto como se estivesse sendo embalado aos poucos em um berço e, à medida que minha consciência desperta, sinto um toque suave na minha bochecha pouco antes de acordar completamente.
“Kaito... É de manhã...”
“Hnnn... Isis-san? Bom dia.”
Sentindo o toque do seu beijo na minha bochecha, me sinto feliz ao abrir os olhos e ver o rosto de Isis-san com um sorriso gentil nos lábios.
“Bom dia... O café da manhã... Está pronto.”
“Obrigado. Vou me levantar agora.”
“Unnn.”
Ouvindo sua voz doce e gentil, sento-me e olho para ela.
Isis-san está com o cabelo comprido preso em um rabo de cavalo e usando um avental branco de babados, adicionando um toque caseiro à sua fofura habitual, tornando-a ainda mais atraente do que o normal.
Depois de agradecê-la por me acordar, fui ao banheiro lavar o rosto antes de ir para a cozinha.
Depois disso, Isis-san está me esperando, com um café da manhã simples, mas de aparência muito saborosa, na mesa que havia preparado.
Depois de agradecer pela comida que vamos comer hoje à mesa, começamos a comer, e os sabores suaves aos poucos penetraram em meu corpo enquanto acordo.
Já faz meio ano que voltamos ao meu mundo, e as habilidades culinárias de Isis-san têm melhorado, me deixando ansioso pela próxima refeição.
“Ah, é verdade, Isis-san. Gostaria de ir ao parque de diversões comigo hoje?”
“Parque de diversões?”
“Sim. Errr, como devo dizer explicar... É como um lugar cheio de brinquedos de playground.”
“Isso... Parece divertido... Mas...”
Ouvindo minhas palavras enquanto comíamos, ela olhou para mim com uma expressão confusa no rosto e desviou o olhar.
Seu olhar se voltou para a TV na sala de estar, que exibia um noticiário não tão sério, porém um programa um pouco ocultista, com um conteúdo que parecia ser uma espécie de sete maravilhas da nossa cidade.
E no banner de título do programa, colocado na parte inferior da tela, o segmento era intitulado ‘Bizarro! A Travessia Diagonal Engolfada pelo Silêncio!’.
O conteúdo do programa é sobre um incidente que aconteceu há dois meses... Onde pessoas fugiram em disparada de uma passagem diagonal que costuma estar lotada no meio do dia.
A propósito, todas as pessoas que estavam lá disseram... “Não sei por quê, contudo senti que ia morrer se continuasse lá”...
Sim. Na verdade, foi por causa de... Isis-san.
Dois meses atrás, nós dois estávamos comprando roupas quando passamos por aquela passagem diagonal.
O poder mágico da morte de Isis-san é tão eficaz neste mundo quanto naquele outro, no entanto... Se seu humor estiver bom, seu poder é enfraquecido em certa medida.
Para ser mais específico, se ela estiver realmente feliz, o efeito de seu poder mágico da morte enfraquecerá a ponto de assustar apenas aqueles que estiverem há poucos metros de distância.
Então, no começo, não foi um problema. Mesmo quando estava fazendo coisas como esperar o sinal mudar de cor, as outras pessoas instintivamente mantinham distância para não se sentirem desconfortáveis... Entretanto, isso aconteceu exatamente porque o seu poder mágico da morte havia enfraquecido.
Isis-san é uma garota ridiculamente bonita e, como seria esperado, chama bastante atenção... De certa forma, era inevitável que aqueles que estivessem em uma posição onde a influência de seu poder mágico da morte não alcançasse tivessem seus olhos roubados por sua beleza.
E foi então que um pequeno grupo de delinquentes me descreveu, aquele que estava de mãos dadas com Isis-san, como um ‘sujeito sem graça’.
Sei muito bem que sou bastante sem graça em comparação com a boa aparência de Isis-san, e não me senti incomodado com o que foi dito, todavia... Quando ela reconheceu que eu estava sendo tratado como um idiota, Isis-san ficou furiosa e seu poder mágico de morte se espalhou de forma intensa... E, naquele momento, as pessoas ao redor começaram a fugir como filhotes de aranha se espalhando.
Percebendo em seguida que eles estavam fugindo, também comecei a fugir com as pessoas enquanto puxava pela mão de Isis-san, embora não percebi que ela fosse a causa, então... Isis-san ficou bastante preocupada com o que aconteceu comigo e por ter me colocado em apuros.
“Eu vou... Ser um incômodo... Para o Kaito... De novo.”
“Não acho que será um problema. Não é nada comparado à felicidade de podermos sair juntos.”
“Kaito.”
“E veja bem, se você estiver feliz, seu poder mágico de morte será enfraquecido... Contanto que eu consiga fazê-la feliz o dia todo, não deve haver problema algum, certo?”
“Unnn.”
Contando a ela meus pensamentos sinceros com um sorriso no rosto, Isis-san sorriu com alegria.
Além do mais, para começar, em vez de ser um incômodo... Mesmo o fato de poder viver sozinho com Isis-san assim, graças às joias que ela trouxe a este mundo, me faz sentir como se eu fosse o único em dívida com ela.
Depois do café da manhã, partimos de carro e chegamos ao parque de diversões pouco antes da abertura.
Deveria ser dia de semana hoje, contudo o lugar estava surpreendentemente lotado.
Enquanto entrelaçava meus dedos com os de Isis-san... O chamado ‘dar as mãos com os dedos entrelaçados’, comprei nossos ingressos e entrei no parque.
“Incrível... É tão grande.”
“Sim, este é um parque de diversões bem famoso... Agora, Isis-san. Por onde começamos?”
“Errr.”
Estendendo o panfleto para que Isis-san, que estava surpresa depois de ver o parque de diversões pela primeira vez, pudesse vê-lo, perguntei por onde começar.
Como de costume, as pessoas não chegam perto do perímetro de 1 metro, no entanto mesmo em um dia de semana, o lugar está bastante movimentado... Então, estar nessa situação não é estranho.
“Ei, essa garota é muito fofa.”
“Você tem razão! É como se fosse uma boneca!”
“Uma estrangeira? Esse cara é o namorado dela? Não parece muito...?”
No momento em que um grupo de homens e mulheres nos notou e ouvimos tal conversa... Senti que o humor de Isis-san começava a piorar um pouco.
No momento em que pensei que as coisas iriam sair dos trilhos, puxei o corpo de Isis-san com força com a mão que segurava a dela e, segurando seu corpo em meus braços, roubei seus lábios.
“Hnn?”
Sentindo seus lábios macios e doces, seus lindos olhos vermelhos se arregalaram de surpresa, mas ela rapidamente os fechou e encostou o corpo em mim.
Depois de aproveitar aqueles poucos segundos de felicidade, como se nós dois fôssemos as únicas pessoas no mundo, soltei seus lábios.
“Fuaahh... Kaito?”
“Isis-san, por favor, não se preocupe com o que os outros pensam... Hoje, agora mesmo, não pense em mais ninguém... Por favor, olhe apenas para mim! Por favor, pense apenas em mim!”
Para ser sincero, dizer tal coisa foi muito constrangedor, ainda mais porque estávamos atraindo a atenção e gritos agudos de muitas pessoas ao nosso redor.
No entanto, para aproveitarmos o encontro de hoje, preciso garantir que esteja feliz o dia todo... Para conseguir, esse nível de vergonha é algo fácil de tolerar.
Ouvindo minhas palavras, que disse olhando direto em seus olhos, Isis-san assentiu, seus olhos ficaram um pouco úmidos e suas bochechas ficaram coradas.
“Unnn... Eu só vou... Olhar para o Kaito.”
Abraçando-a com força enquanto me dizia isso em um tom de voz adorável, decidimos parar de ser a atração dos outros e começar a nos dirigir às atrações do lugar em si, mantendo nossos corpos ainda mais próximos do que antes.
Sabia que era a escolha certa ir em um dia de semana, já que não precisávamos esperar na fila para nenhuma das atrações e podíamos aproveitá-las em paz.
Enquanto andávamos no carrinho de café, no carrossel, na montanha-russa e em outras atrações comuns, Isis-san mantinha um sorriso muito feliz no rosto e me abraçava com força.
“Kaito... Estou me... Divertindo muito... Estou muito... Feliz.”
“Também estou me divertindo e feliz porque Isis-san está aqui comigo.”
“Unnn!”
Como este é um parque de diversões originalmente cheio de casais e famílias, fico feliz que não tenha se tornado uma situação de arrepiar desde o primeiro incidente.
Claro, a aparência da Isis-san chama a atenção, mas como está flertando muito comigo, não ouvimos ninguém me criticando.
Andando em atrações uma após a outra, quando o parque começou a ficar azul-avermelhado à noite, decidi andar na roda-gigante com Isis-san.
Sendo um parque de diversões famoso, eles também têm uma roda-gigante enorme... Entrando na gôndola, sentamos um ao lado do outro.
“É realmente... Lindo.”
“Eles têm uma vista incrível da região.”
Ao ver Isis-san, com um sorriso no rosto e admirada pela bela paisagem que se avista da roda-gigante, também sorri.
Ela observa a paisagem com olhos brilhantes por um instante, depois se inclina aos poucos
“Isis-san.”
Abraçando seus ombros estreitos enquanto ela se inclina sobre mim, nos encaramos enquanto ela sorri alegremente.
Seus lindos olhos vermelhos, que refletem apenas meu rosto, naturalmente se fecham e, como se estivessem unidos, nossas sombras se sobrepõem.
“Hnnn... Chuu... Nuahh... Chuuu... Kaito... Hnnn... Eu te amo... Eu te amo muito.”
“Isis-san, eu também te amo.”
“Kaito... Esteja... Sempre comigo.”
“Sim. Estarei sempre ao seu lado.”
Como se para confirmar um ao outro, gravando nossas almas para que essas palavras se tornem definitivas, nossos corpos estão próximos, sem sequer um espaço entre eles, trocando nosso calor.
Não sei quanto tempo nos resta antes que esta gôndola retorne ao chão... Contudo até lá, só quero pensar na minha amada Isis-san.
“Kaito... Eu te amo tanto... Que sempre tive medo... De que tudo o que aconteceu fosse apenas um sonho... Kaito... Eu te amo tanto... Que sinto que meu amor jamais acabará... E sinto... Que te amarei... Ainda mais do que antes.”
“Isis-san. É o mesmo comigo. Isis-san, me apaixonei por você, uma e outra vez... Eu te amo.”
“Eu também... Te amo.”¹
É sem dúvida um milagre incrivelmente abençoado poder ter conhecido Isis-san.
Seu poder mágico de morte, apesar de sua tendência de manter os outros à distância... Nunca vou te deixar, Isis-san.
Tenho certeza de que o pouco calor que tenho em meus braços agora é o que me faz feliz... E tenho certeza de que o futuro que trilharemos juntos... Também será feliz.
Notas do Autor:
Serious-senpai, bem-vinda de volta... Agora, morra.
Serious-senpai: “Por queeeeeeeeeeeee vocêêêêê tá fazendo issoooo comiiiigoooo! Seu demônio, diabo encarnado!
Depois que o Arco de Kuromueina começar, acho que não terei muito tempo para inserir isso, então aqui vai.
Antes que eu percebesse, já tinha 10 milhões de visualizações de página, hein...
Informações adicionais para este capítulo extra.
· Kaito e Isis são amantes.
· Depois de um ano, Kaito retorna ao seu antigo mundo, e Isis o segue.
· Isis é carinhosa (dere). Ela é muito carinhosa... Espera, é carinhosa desde o começo.
· É um capítulo ‘E se?’, então os outros personagens, que normalmente acompanhariam nessa situação, não estão aqui.
· Eles estão apenas flertando aqui, mas são fofos o suficiente para que você acorde como um pequeno pônei amanhã e vomite arco-íris.
Notas do Tradutor:
1. Malditos japoneses e suas diferentes maneiras de dizer amor! Nunca perdoarei os japoneses! Enfim, Kaito primeiro disse “suki”, depois o segundo amor é “aishiteru”, que só é dito quando você leva a sério, pelo que sei. Isis também responde com o mesmo aishiteru.
***
Para aqueles que puderem e quiserem apoiar a tradução do blog, temos agora uma conta do PIX.
Chave PIX: mylittleworldofsecrets@outlook.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário