Capítulo 166: Lilia-san me repreendeu
“Bem-vindos à nossa humilde morada. Sou a chefe da família do Ducado Albert, Lilia Albert.”
“Bem... Errr, Acht... O que devo dizer aqui?”
“Como diabos vou saber... Desculpe, eu e minha companheira não fomos criados com essa educação. Não queremos ser rudes, mas, por favor, nos conceda uma folga em relação a isso.”
“Não, por favor, fiquem à vontade.”
Demorou um pouco, porém Neun-san enfim se acalmou e, depois, os acompanhei para a sala de recepção onde Lilia-san os aguardava.
Embora Acht e os outros sejam da família de Kuro, não parecem ser demônios de alto escalão, então ao que tudo indica, Lilia-san, que é uma Duquesa, está em uma posição mais alta do que eles.
Neun-san rapidamente se aproximou de Acht e Eva, que estavam um tanto nervosos enquanto falavam, e fez uma profunda reverência para Lilia-san.
“Sua Excelência, Duquesa Albert, por favor, perdoe-me pela grosseria de cumprimentá-la enquanto estou usando uma armadura. Acredito que seja a primeira vez que nos encontramos. Sou a serva de Kuromueina-sama, chamada Neun. Não consigo expressar minha gratidão a Sua Excelência, Duquesa Albert, pela gentileza de nos aceitar hoje, apesar da nossa visita inesperada.”
“Entendo, então é assim que se cumprimenta as pessoas, hein...”
“Acho que trazer Neun foi a escolha certa.”
Ao contrário de Acht e Eva, Neun-san cumprimenta Lilia-san com uma etiqueta impecável enquanto se ajoelha sobre um joelho, o que poderia ser descrito como a cortesia de um cavaleiro... Parece até uma pessoa diferente de quem era há uns minutos atrás.
Lilia-san responde calmamente à saudação de Neun-san e diz a ela para que fique à vontade. Depois de agradecer, Neun-san se levanta.
Então, instigada por Lilia-san, depois que Acht e os outros se sentaram, parecendo emocionada, Lunamaria-san fala.
“Já faz muito tempo que minha dama não ocupa uma posição mais alta do que seus convidados. Afinal, ainda é uma Duquesa, então deve estar bem no alto...”
“Sim, sério... Kaito-san enfim trouxe alguém normal aqui... Afinal, é melhor assim. Ele já... Terminou de falar com todos. Não vai mais trazer ninguém ultrajante, me fazendo desmaiar, certo? Ah, que estranho, por que eu... Estou ficando nervosa...”
“...”
Vendo Lilia-san, que parecia aliviada do fundo do coração e tinha um sorriso brilhante no rosto, uma quantidade enorme de suor começou a escorrer pelas minhas costas.
O-O que devo fazer... Devo contar sobre Neun-san ou não...
“Oi, Kaito... O que diabos você fez com ela? Aquela Duquesa parece que foi libertada do inferno...”
“Ah, não, errr...”
“H-Hmmm, Kaito-san... Devo contar a ela minha verdadeira identidade?”
“Errr, você se importa?”
“Imagina, por mim tudo bem.”
Enquanto ouvia as palavras que Acht dizia, Neun-san sussurrou perto do meu ouvido, me fazendo sentir uma sensação cada vez mais fria percorrendo minha espinha.
A propósito, posso estar divagando, contudo Neun-san parece estar ciente do fato de que conheço sua identidade como o Primeiro Herói... Ou melhor, pareceu pensar que eu percebi isso quando nos conhecemos pela primeira vez.
O que devo fazer aqui? Lilia-san é assustadora, super assustadora... No entanto, se ficar de boca fechada aqui, e descobrir mais tarde, ela provavelmente ficará mais assustadora.
Nesse caso, a opção certa a fazer aqui seria ser honesto agora... Neun-san também não parece se importar de qualquer maneira...
“Neun-san, me desculpe. Por favor.”
“Entendido.”
Vendo o rosto aliviado de Lilia-san, senti a sensação de meu rosto empalidecer e, depois de umedecer minha garganta sedenta com chá, falei.
“H-Hmmm, Lilia-san...”
“Sim?”
“P-Por favor, mantenha a calma e ouça o que vamos dizer.”
“Eh? O que foi? Estou com um péssimo pressentimento agora...”
“Eu também lhe peço o mesmo. Por favor, não revele isso desnecessariamente a ninguém...”
“Hã? Errr... Neun-sama? O que diabos você está...”
Ao ouvir a seriedade de Neun-san e meu tom de voz, sua expressão de alívio endurece e uma gota de suor escorre por sua testa.
Diante de Lilia-san e dos outros, quando Neun-san tocou seu capacete, este se transformou em uma névoa negra e desapareceu, e uma japonesa com lindos cabelos negros apareceu.
Se o cabelo de Aoi-chan é tão brilhante quanto as penas molhadas de um corvo, então o de Neun-san é de um preto profundo e poderoso como obsidiana, e combinado com seu rosto bem definido, as palavras ‘Yamato Nadeshiko’¹ combinam perfeitamente com ela.
E então, olhando para o seu rosto descoberto... Lilia-san caiu da cadeira.
“...”
Então, rastejando aos poucos para longe dela, suas mãos agarram com força a saia de Lunamaria-san.
“Luna, Luna... Eu já vi essa pessoa antes... Há um rosto idêntico na estátua da Cidade da Amizade...”
“P-P-Por favor, acalme-se, minha dama, pode ser apenas alguém parecida.”
“T-Tem razão, não é? Sinto muito por ter perdido a compostura agora.”
Lilia-san pareceu ter se acalmado um pouco depois de ouvir as palavras de Lunamaria-san, e se levantou com graça, mas... Neun-san foi impiedosa em sua escolha de palavras.
“Posso ter mudado meu nome para Neun agora... Contudo meu nome verdadeiro era Kujou Hikari.”
“...”
Ao ouvir tais palavras ditas com tanta convicção, todas as expressões desapareceram do rosto de Lilia-san.
“Hein? Kujou Hikari... Hã? O Primeiro Herói? D-De verdade?”
“Sim.”
“Ah, errr, hawawawawa…… M-Me desculpe pela minha falta de educação... Kyuuuuu!”
“Minha dama?”
A expressão de Lilia-san ficou cada vez mais pálida, seus olhos então reviraram, desmoronando como uma marionete que perdeu os fios.
Lunamaria-san se apressou em socorrê-la e lentamente desviou seu olhar trêmulo para mim.
“Miyama-sama... Para você ainda ter cartas na manga... Que pessoa assustadora. Eu certamente senti isso, sua convicção apaixonada de destruir o estômago de minha dama a todo custo.”
“Não, não tenho tais convicções.”
Depois de um tempo, Lilia-san, que havia recuperado a consciência, sentou-se em uma cadeira e segurou a cabeça entre as mãos.
“O Primeiro Herói-sama se tornou um demônio? Isso não é um segredo gigantesco... Por que esse fato é sempre tão chocante... Não, mais importante... Kaito-san é assustador... O que vem a seguir? Vai me dizer que o Lorde Demônio está vivo na verdade... E vai trazê-lo para casa...? Kaito-san é assustador... Eu quero ir para casaaa...”
“Calma, minha dama, já estamos em casa.”
Enquanto Lilia-san murmura com o rosto pálido, Lunamaria-san a conforta.
Enquanto estou atordoado com a cena, Acht e os outros vieram falar comigo.
“Kaito, sério, o que você fez...? É como se ela tivesse se transformado em um pequeno animal assustado...”
“N-Não, bem, muitas coisas aconteceram...”
“Kaito, você é surpreendentemente um S², hein...”
“Não, não sou...”
“Também não esperava que sua surpresa fosse ser tanta... Ou melhor, sua reação foi como se tivesse conhecido todos os Seis Reis... Não, a reação até excedeu isso.”
“...”
Desculpe, ela não só conheceu todos os Seis Reis, como também conheceu todos os Deuses Supremos.
E então, depois que Lilia-san murmurou algo, se levantou da cadeira... E nos deu um lindo sorriso... Um sorriso tão lindo que começou a me dar arrepios.
“Acht-sama, Eval-sama, Kujou Hika... Não, Neun-sama. Desculpe, mas esperem um momento... Kaito-san.”
“S-S-Sim?”
“Vamos para outra sala por um momento. Há uma coisa importante que precisamos conversar... Algo muito importante...”
“Sim.”
Olhando para mim com seus olhos completamente vidrados, ela parece muito assustadora.
Não conseguindo me opor, fui levado para outra sala... E obrigado a sentar em seiza³.
“Que diabos é tudo isto? Por que diabos aconteceu com o Primeiro Herói-sama? Você... Ou melhor, pelo jeito que falou antes, quer dizer que já sabia dessa informação muito antes, certo?”
“D-Desculpe!”
“Não, já chega, não vou mais te perdoar! Você pediu meu perdão alguns dias antes... E nem se passaram alguns dias, e já está fazendo de novo? Não estou pedindo para que não os conheça, mas será que não consegue fazer um relatório adequado? Para começar, sempre foi...”
“D-Desculpe.”
E assim, recebi um sermão muito longo de Lilia-san, que havia se transformado em uma Shura4, e só voltei para onde Acht e os outros estavam... Duas horas depois.
Querida mãe, pai — Lilia-san enfim conheceu Acht e os outros, porém quando descobriu a verdadeira identidade de Neun-san, desmaiou outra vez. E então, bem, sei que a culpa era minha, contudo — Lilia-san me repreendeu.
Notas do Autor:
Como esperado de Sua Excelência, a Duquesa Albert, assim que pensou que desmaiaria de novo você imediatamente ergueu a ‘Bandeira do Desmaio’.
Ela pode já ter ficado anestesiada por isso, no entanto não significa que deveria testar a sorte.
Notas do Tradutor:
1. Yamato Nadeshiko é um termo japonês que se refere a um ideal de mulher japonesa, representando a personificação da feminilidade tradicional e conservadora. A expressão combina ‘Yamato’, um nome antigo para o Japão, com ‘Nadeshiko’, uma espécie de cravo rosa.
2. Sadista. Alguém que sente prazer em proporcionar dor aos outros e os ver sofrer.
3. Seiza é uma postura tradicional japonesa de sentar-se, ajoelhado com as costas retas e os tornozelos e calcanhares sob as nádegas. É uma posição formal e respeitosa, frequentemente utilizada em cerimônias do chá, artes marciais e outras práticas tradicionais.
4. Shura no contexto japonês pode se referir tanto a uma entidade mitológica quanto a um estado ou situação. Em termos mitológicos, ‘Shura’ é a versão japonesa do termo sânscrito ‘Asura’, um semideus da guerra associado à raiva e violência. No sentido figurado, ‘shura’ descreve uma pessoa ou situação onde há uma luta incessante e implacável, muitas vezes em condições desumanas.
***
Para aqueles que puderem e quiserem apoiar a tradução do blog, temos agora uma conta do PIX.
Chave PIX: mylittleworldofsecrets@outlook.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário