segunda-feira, 26 de agosto de 2024

I Was Caught up in a Hero Summoning, but That World Is at Peace — Capítulo 91

Capítulo 91: Intermissão: Rei Fantasmal ~ As Manobras Secretas do Rei do Abismo ~


Mesmo dentro do vasto Reino Demoníaco, há uma grande cidade que se destaca das demais.



No centro da cidade, no enorme coliseu, a existência reinante inclinou a cabeça para seu visitante.



“Hã? Miyama Kaito? Quem é esse?”



“Ele é um ser de outro mundo que está em contato próximo com o Rei do Submundo-sama e o Rei da Morte-sama, e parece que o Rei do Mundo-sama também está interessado na sua pessoa.”



“Um ser de outro mundo? Hoohhh... Kuromueina e Isis, e até Lillywood, hein...? Esse cara é ‘forte’?”



“Não sei, temo que só recebi essa quantidade de informações.”



O mensageiro respondeu ao rei que fala em uma linguagem áspera com um olhar ligeiramente nervoso no rosto.



“Para nos dar tal informação, o que diabos esse bastardo está planejando agora? Tch, eu não saberia sobre isso mesmo se perguntasse a você, hein...”



“Sim. Desculpe, não posso ajudar. Rei da Guerra ‘Megiddo Argetes Borgnes-sama’.”



“Haahhh, assim que nunca pensou nessa possibilidade antes de falar comigo, hein... Quer que eu te esmague em pedaços?”



“...”



O mensageiro não consegue evitar dar um passo para trás.



Depois de olhar para a cena com uma expressão entediada no rosto, Megiddo diz ao mensageiro com um sorriso na boca.



“Mas bem... Parece interessante. Vou ‘convidar’ aquele ser do outro mundo para vir aqui! Se ele for forte, que assim seja! Se for fraco, não me interessaria nem ao menos um fio do seu cabelo, e vou esmagá-lo ali mesmo.”



“...”



“Além do mais, diga para aquele sujeito, ‘Sem Rosto’, não me importo se aquele bastardo está se esgueirando, porém se ousar interferir no meu caminho... Não serei mais leniente.”



“Entendido.”



Recebendo as palavras de Megiddo, o emissário do Rei Fantasmal abaixa a cabeça em reverência.



Como se não quisesse falar mais, Megiddo tira o olhar do mensageiro e olha para o coliseu.



Havia um grande número de demônios lá. Era possível ver mais de 100 demônios de alto escalão, incluindo demônios titulares de nobreza, todos deitados no chão com feridas por todo o corpo.



“Oraaahhh! Quanto tempo vocês planejam ficar deitados aí? Só porque tivemos apenas 1000 anos de paz, todos vocês estão usando de covardia, que patético!”



“Mi-Minhas... Desculpas.”



“Ei, levantem suas bundas preguiçosas! Vamos fazer outra rodada! Seus bastardos, mostrem-me algum colhão e me façam um arranhão!!!”



Mesmo com mais de 100 demônios de alto escalão contra ele, isso não pode ser nada mais do que uma maneira de passar o tempo para o Rei da Guerra.



O rei mais beligerante do Reino Demoníaco que ama lutar mais do que ninguém e passa seus dias em batalha... O Rei da Guerra Megiddo Argetes Borgnes.



Seu tremendo uivo ainda rugia pela terra ao redor do Coliseu hoje.



Na cordilheira do Reino Demoníaco, onde os dragões viviam, seu rei, o Rei Dragão, estava ouvindo silenciosamente as palavras do mensageiro.



“Esta é a informação que recebi do meu senhor, Rei Fantasmal.”



“Entendo. Também faremos nossos movimentos. Diga isso para Sem Rosto.”



Embora seu tom seja calmo, sua voz é tão alta que ressoa no céu.



Não é de se admirar, já que o Rei Dragão Magnawell Baskus Lardo Kurtzvald é a criatura com o maior físico no Reino Demoníaco... Não, no mundo inteiro. Seu corpo é tão grande que não parece mais preciso descrevê-lo como altura, mas como ‘elevação’.



Se fosse expresso na unidade de medida do outro mundo, a Terra, seria mais de cinco mil metros. Era um dragão enorme, tão grande que realmente parecia perfurar os céus.



Ao ver o mensageiro do Rei Fantasmal partir, Magnawell se virou para os Altos Dragões Antigos pairando ao redor de seu corpo e murmurou.



“Eu simplesmente não entendo Sem Rosto, o que esse sujeito está tramando agora?”



“O que devemos fazer, Magnawell-sama?”



Ouvindo as palavras de Magnawell, um dos dragões perguntou baixinho.



“Por enquanto, vamos esperar para ver... Sinto que aquele sujeito está tentando conduzir nossos pensamentos com habilidade.”



“Rei Fantasmal-sama fez isso?”



“Umu, a informação que o emissário daquele sujeito forneceu de fato é intrigante. Na verdade, também fiquei um pouco intrigado com esse ser de outro mundo. Contudo, acho que é justo o que aquele sujeito está procurando.”



“Significa que ele está tentando usá-lo, Magnawell-sama?”



Ouvindo as palavras que Magnawell disse de maneira indiferente, o dragão soltou um som descontente.



Era uma voz cheia de raiva dirigida a Sem Rosto por tentar usar seu mestre, no entanto Magnawell não pareceu se importar muito enquanto continuava a falar.



“Há muitos detalhes pouco claros nas informações. Acho que é razoável supor que aquele sujeito está escondendo de propósito... Nesse caso, qual seria seu objetivo? Talvez fosse nos fazer conhecer o ser do outro mundo...”



“Que bem isso faria para o Rei Fantasmal-sama?”



“Aquele sujeito não está agindo em benefício próprio. Entretanto, ele tende a se concentrar na eficiência... Nesse caso, significa que quer que eu lide com esse ser de outro mundo? Não, esse sujeito teria se movido sozinho se fosse esse o caso... Hmmm, de fato não sei o que pensar.”



Continuando a trabalhar nas sombras, Sem rosto parece estar puxando as cordas nos bastidores.



Magnawell tentou descobrir o que ele estava planejando fazer, mas nenhuma resposta clara saiu.



“De qualquer forma, vamos esperar para ver por um tempo. Sem Rosto deve ter enviado um mensageiro para Megiddo também. Então, nós apenas vamos esperar que faça seu movimento antes de fazermos o nosso.”



“Acho que se for o Rei da Guerra-sama, tentaria fazer contato o quanto antes com o ser do outro mundo.”



“Suponho sim. Ele não é estúpido, porém não acho que seja inteligente o suficiente para pensar em um plano. É bem provável que fará um movimento mais cedo ou mais tarde, então vou apenas esperar por isso. Todavia, apenas perder tempo esperando não resolverá nada... A todos os meus subordinados. Reúnam informações sobre a pessoa de outro mundo, Miyama Kaito.”



“Hahh! Agora mesmo!”



“Agora então, Sem Rosto. Não sei o que você está fazendo, porém está enganado se acha que tudo vai acabar do jeito que imagina.”



Depois de dar instruções aos dragões, o gigantesco Rei Dragão encara o céu em silêncio.



Sentindo que grandes ondas estão prestes a aparecer ao redor do mundo, com a pessoa do outro mundo no meio delas...



Em uma sala mal iluminada, dois demônios estavam de joelhos, dando seus relatórios.



“Estas são as respostas do Rei da Guerra-sama e do Rei Dragão-sama.”



“Bom trabalho, continue monitorando Miyama Kaito.”



“Sim. Ainda não vamos tomar nenhuma atitude e apenas observá-lo?”



“Sim, ainda não terminei de medir seu valor. Não consigo decidir se seria melhor para o mundo deixá-lo em paz.”



Depois de sentar em seu trono e ouvir os relatórios de seus subordinados que enviou aos outros membros dos Seis Reis, Sem Rosto murmurou baixinho.



“Se ele for benéfico para o mundo, não me importo em deixá-lo em paz, todavia se trouxer caos a este mundo pacífico... Vou apenas esmagá-lo.”



“No entanto, pelas informações que temos, este ser de outro mundo possui uma ferramenta mágica que pode curar instantaneamente todos os seus ferimentos, e pode ser difícil matá-lo.”



“Tolo... Existem muitas maneiras de ‘matar a mente’ sem que o corpo morra.”



Com uma voz fria que não tem um pingo de compaixão, Sem Rosto disse aos seus subordinados que mataria Kaito se necessário.



O cristal mágico dado por Shallow Vernal impede que seu corpo morra... Mas para Sem Rosto, não era um grande problema.



Porque Sem Rosto era o rei nomeado sobre os fantasmas, e matar mentes de pessoas é sua especialidade.



“E certifique-se de dizer a quem mais o estiver seguindo para não fazer o que quiser e ficar parado... A decisão final é minha.”



““Hahh! Tudo como o Rei Fantasmal Sem Rosto-sama desejar!””



Os subordinados que receberam as ordens se curvaram profundamente antes de desaparecer da área, e na sala silenciosa, Sem Rosto murmurou enquanto olhava para o vazio.



“Com isso, Megiddo se moverá. Magnawell esperará Megiddo fazer seu movimento, porém provavelmente fará seus subordinados coletarem informações... E com isso, posso manipular as informações que obtiver... Não haverá problemas.”



Na sala mal iluminada, uma luz fraca brilha na face de Sem Rosto.



Por trás do profundo manto que veste seu rosto, impedindo-o de ser visto, seu longo cabelo preto azeviche, que se mistura à escuridão, balançava.



Na escuridão fraca, o Rei Fantasmal Sem Rosto continua a se mover em segredo... Como se estivesse olhando para o mundo de dentro da escuridão...



“Agora, vamos ver se você está à altura do desafio, Miyama Kaito. Vamos ver se está qualificado para desafiar os ‘mistérios escondidos por Kuromueina’ ou não...”



Notas do Autor:
Enquanto o Rei Fantasmal se movia secretamente por trás das sombras, os outros membros dos Seis Reis começaram a se mover... Cada um deles aparecerá na frente de Kaito no Arco dos Seis Reis, que começa após o fim do Arco do Festival da Árvore Sagrada.



Notas do Tradutor:
Usei ‘ele’ no Rei Fantasmal aqui, mas no texto original não é definido nenhum gênero específico para o personagem, então este Rei Fantasmal pode ser ’ela’.

***

Para aqueles que puderem e quiserem apoiar a tradução do blog, temos agora uma conta do PIX.

Chave PIXmylittleworldofsecrets@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário