Capítulo 170: Os desejos de todos
Os Seis Reis são todos os antigos passarinhos de Kuro, e embora eu tenha ficado atordoado com as palavras de Alice quando me contou tudo... Ela continuou a falar em um tom sério.
“Vamos deixar a batalha com o Reino dos Deuses de lado por ora, já que não é tão relevante no momento. O importante é que todos nós conhecemos Kuro-san há muito tempo... E, é claro, sabemos o que ela deseja.”
“...”
Kuro uma vez me disse na Floresta dos Espíritos que havia algo que sempre quis, mas não podia ter.
No final, sigo sem saber o que era até agora... E, pra ser honesto, não consigo sequer imaginar o que é que Kuro não consegue obter.
Após uma breve pausa, Alice continua a falar com o rosto um pouco abaixado.
Não era apenas Alice, Isis-san, Megiddo-san e Magnawell-san também... Embora não consigo ver o rosto de Magnawell-san, todos pareciam decepcionados.
“Você já pode ver pelo fato de que Kuro-san ainda está procurando... Mesmo agora, ainda não conseguimos encontrar aquele que ela quer...”
“Aquele que Kuro quer?”
“Sim. Isso porque nosso poder não é suficiente... Do ponto de vista de Kaito-san, podemos parecer muito poderosos. Contudo ainda assim, ‘não estamos nem perto de alcançar os pés de Kuro-san’... Direi de forma bem clara. Mesmo se nós cinco lutássemos com todas as nossas forças e arriscássemos nossas vidas, não seríamos capazes de infligir um único ferimento em Kuro-san... Essa é a grande diferença de poder.”
“!?”
Eu obviamente sabia que Kuro era forte e, pela reação de Megiddo-san naquela época, entendi que ela era superior aos outros Seis Reis.
No entanto, não imaginei que, mesmo que todos os outros Seis Reis, todos com habilidades além do senso comum, trabalhassem juntos, não seriam capazes de infligir um único ferimento em Kuro.
“Kuro-san é o único ser neste mundo... Que pode matar o Deus absoluto, Shallow Vernal-sama. Sua dimensão de poder é diferente da nossa.”
O ser mais poderoso deste mundo, Shiro, que tem um poder quase onipotente... Pode ser morta por Kuro. Quão forte é? Pra ser sincero, não consigo nem imaginar.
Então, Alice desviou o olhar do chão... E, encarando o céu vazio, murmurou com uma voz triste.
“Entretanto, ela é... Gentil demais. Tratando com carinho aqueles que vivem no mundo e amando o mundo em constante mudança... Uma pessoa extremamente gentil... E, em uma cruel ironia, é isso também que resulta no sofrimento contínuo de Kuro-san.”
“O sofrimento de Kuro? O que é...”
“Não posso dizer mais nada. Se te contar, tenho certeza de que Kaito-san ficará na frente de Kuro-san com isso em mente... E não teria mais sentido.”
“Perderia o sentido?”
“Sim... Você pode apenas ser você mesmo acima de tudo e permanecer fiel a si mesmo enquanto diz a Kuro-san o que sente por ela... Acredito que essa seja a única maneira de salvá-la.”
Eu não sei... Nem o que Alice está dizendo, nem o que Kuro está buscando... Não faço a mínima ideia.
Todavia, Alice disse que Kuro está em apuros e quer que eu a salve... Então, não preciso pensar em mais nada.
Se Kuro precisar de ajuda e posso fazer algo a respeito... Vou me esforçar até a morte para estender a mão para Kuro. Não preciso ficar intrigado com nada.
“Kaito-san... Você realmente é uma pessoa fantástica... Aqui.”
“O que é isso?”
Como se visse as intenções reunidas em minha mente, Alice sorriu e estendeu... Uma fruta brilhante e dourada, e já que estava me dando, a recebi reflexivamente.
“Antes de contar a Kuro-san sobre seus sentimentos, por favor, entregue a ela... E tenho certeza, não, Kuro-san sem dúvida... ‘Irá te rejeitar’.”
“Hã?”
Não, não, estou tentando dizer a ela meus sentimentos aqui, então não seria inútil se fosse certeza de que me rejeitasse...
“Aquela pessoa está procurando por aquele ser há muito tempo. Centenas de anos, milhares de anos, dezenas de milhares de anos... Passou-se tanto tempo que julgou ser impossível e desistiu... É por isso que, mesmo que tal milagre apareça na sua frente, Kuro-san não conseguirá acreditar. Tenho certeza de que você também ficaria apavorado de receber de repente algo que estava procurando e não conseguiu.”
“...”
“E é aí que o jogo começa. Kuro-san irá rejeitá-lo de maneira veemente. No entanto, invertendo isso, as profundezas escondidas sob o coração de Kuro-san, que costuma manter escondidas, serão reveladas... O que fará naquele momento, deixarei para Kaito-san decidir. Descubra o que Kuro-san sente e, então, revele a resposta.”
“Certo.”
Como sempre, não sei o que aquilo tudo significa. Mas, estou pronto para isso há muito tempo.
Resumindo... Acho que quer dizer que Kuro é como eu, escondendo seus verdadeiros sentimentos na concha que criou para si mesma há tanto tempo, e agora nem mesmo consegue quebrá-la.
Claro, os anos que se acumularam em nossas conchas são diferentes, e a concha que esconde as profundezas do coração de Kuro é incomparável à minha... Porém, Kuro me salvou naquele momento... Nesse caso, o que farei aqui já está decidido.
Sentindo minhas intenções, Alice assentiu.
“Bem, então vamos passar para a questão principal, por que te trouxemos aqui hoje.”
“Hã? A questão principal?”
“Sim... Como falei antes, o poder de Kuro-san está em um nível diferente do nosso. Não importa o quão forte seja o coração de Kaito-san, se Kuro-san te rejeitar com seriedade... O corpo de Kaito-san não será capaz de resistir. Você será esmagado pelo seu poder mágico.”
Quando ouvi essas palavras, tudo o que consegui pensar foi no que aconteceu quando Kuro colocou um pouco de intenção assassina em seu poder mágico para descobrir qual era a minha magia antes... Naquela época, me senti tão perto da morte que parecia que minha mente iria quebrar... É assim que o poder mágico de Kuro é poderoso, se estiver cheio de hostilidade.
Se colocar de fato sua intenção assassina nisso, é tão poderoso que ultrapassa até mesmo o poder mágico da morte de Isis-san...
Enquanto penso a respeito, Alice estende a mão... E cria uma esfera brilhante à sua frente.
“É por esse motivo, Kaito-san, que agora... Emprestaremos nosso poder mágico a você.”
“Hein?”
“Usaremos nosso poder mágico para aplicar uma poderosa Magia Defensiva ao seu redor. Ainda assim, não conseguirá resistir muito contra Kuro-san... Contudo com isso, acho que desmaiará no momento em que a confrontar.”
Depois de me dizer aquilo, Alice se aproxima de mim e deixa a esfera criada por seu poder mágico tocar meu corpo.
Conforme o poder mágico extraordinariamente poderoso fluiu para dentro do meu corpo, senti que ele criou uma membrana ao meu redor, e Alice, tirando a máscara na minha frente... Me encarando com seus olhos azuis.
“Shalltear... Nas palavras do ‘mundo em que eu costumava viver’, significa ‘Um fragmento de ilusão’... Você me transformou, aquela que era apenas uma ilusão vazia, em um eu definitivo, Alice... É por essa razão que, por favor, mais do que tudo... Desejo a você um final feliz...”
“Alice.”
Com essas palavras, Alice coloca a máscara de volta e se afasta.
Então, Megiddo-san caminha à minha frente com sua própria esfera feita de poder mágico, assim como Alice.
“Kaito... Você é um sujeito interessante. É melhor não perder aqui, ainda não tive minha partida de vingança...”
“Megiddo-san.”
Enquanto o poder mágico de Megiddo-san era sugado para dentro do meu corpo, a próxima coisa que ouvi foi a voz majestosa sob meus pés.
“Desafiando feitos sem precedentes... Toda essa imprudência combina perfeitamente com vocês, jovens... Miyama Kaito... O jovem de outro mundo com um destino estranho... Aventure-se.”
“Magnawell-san.”
O poder mágico de Magnawell-san que emergiu de baixo dos meus pés fluiu para o meu corpo, fortalecendo ainda mais a membrana que o recobre.
“Kaito-san. Kuromueina... É o ser que poderia ser considerado nossa mãe, então, por favor, eu a deixo em suas mãos.”
“Lillywood-san.”
Junto com as palavras que Lillywood-san disse gentilmente, seu poder mágico também fluiu para o meu corpo.
E então, enquanto Lillywood-san se afastava de mim... Isis-san se aproximava.
“Kaito... Salve... Kuromueina... Kuromueina tem... Sofrido... Por mais tempo do que eu.”
“Isis-san.”
“Se for o Kaito... Tenho certeza de que ficará tudo bem... Afinal... Kaito... Foi quem me salvou...”
Dizendo isso, Isis-san abraçou meu corpo gentilmente e, ao mesmo tempo, seu caloroso poder mágico fluiu para dentro dele.
Querida mãe, pai — no final, não sei ao certo o que Kuro deseja. No entanto, acho que o que cada um dos Seis Reis me confiou não foi apenas seu poder mágico, pois dentro dele — estão os desejos de todos.
Notas do Autor:
Nota: Ele está indo a um encontro aqui. Não estão falando sobre ir à batalha final para salvar o universo da invasão de uma certa geladeira ou coisa assim.
E também, Isis o abraçou na frente de todos sem hesitação... Como esperado de você.
Além do mais, foi apenas um vislumbre, porém a verdadeira identidade de Alice também foi um pouco revelada. Mais detalhes estarão disponíveis mais tarde no capítulo de Alice, então, até lá...
***
Para aqueles que puderem e quiserem apoiar a tradução do blog, temos agora uma conta do PIX.
Chave PIX: mylittleworldofsecrets@outlook.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário